Não levem na ofensa.

Eu gostaria de saber se quando vocês estão solteiras e conhecendo alguém, vocês ficam só com aquela pessoa por enquanto até decidirem se querem ou não ou se saem com mais de um ao mesmo tempo.

Eu nunca tive nenhum relacionamento com ninguém, mas essa ideia de sair com alguém, mesmo que só conhecendo (pra ver se rola uma química ou não) e saber que a pessoa tá saindo com outros é broxante demais.

Eu tenho vontade de dar exclusividade pra pessoa enquanto estou conhecendo e só depois de ver rolou ou não, passar pra próxima. Não quero ficar sendo uma opção entre outros, assim como não quero fazer ninguém de opção entre outras pessoas.

Hoje em dia todo mundo sai com um monte de gente ou isso tá longe de ser regra?

Independente de ser homem ou mulher, parece que ninguém quer nada sério hoje em dia.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/06/2020 21h42
Ninguém é digno
anônima
26/06/2020 21h42
É relativo. Geralmente quando estou conhecendo alguém e ainda não há qualquer vínculo, eu me mantenho aberta. Isso não significa que vou procurar outras pessoas, mas também não vou me fechar a conhecer alguém, caso apareça.

Agora, se conheço alguém com quem a identificação é imediata, há uma conexão e objetivos semelhantes, muito provavelmente vou me concentrar só nela, mas isso é BEM difícil de acontecer.

Edit: respondendo a pergunta - não perdi a vontade, mas também não me importo muito. Meu grau de seletividade é alto e sei que encontrar alguém "nos meus padrões" vai ser complicado.
26/06/2020 21h49
Depende muito da pessoa e do envolvimento mesmo se ainda so nos testes. Geralmente fico observando ou testando um por vez apenas! So passo a observar outras opcoes se o anterior tiver dado vacilo comigo. Porem enquanto "testando" eu fico so ali.
Somente quando novinha e mais inconsequente, tinha mais opções de uma vez. Com os anos percebi que aquilo nao era legal e nao fazia o meu estilo!
Muitas moças sao assim porem em numero inversamente proporcional os rapazes nao são. Eles dizem que é por uma questão da natureza e sociedade.