Infelizmente sou virgem com 24 anos, mas já coloquei camisinha só pra testar pra ver como fica mesmo sem nunca ter transado, mesmo passando vontade. Será que só eu faço isso ou é coisa de virgem???? Eu fiz só pra ver como fica e imaginando o dia em que finalmente irei perder o cabaço.

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/06/2020 22h13
Deve ser normal, pelo menos está aprendendo.
aff
26/06/2020 22h01
Sei lá.
26/06/2020 22h28
Isso é muito bom vc treinar!
Sabia que as pessoas mitam a eficacia da camisinha ?
Nao adianta o povo dizer que é a melhor prevencao contra gravidez e doenças se boa parte das pessoas em geral nao sabe usar! Acham que ela so por ser o que é, fará o serviço independente do jeito que botam! Fora que muitos dos homens nao gostam de usar e por isso nao tem prática e na hora de colocar (quando acontece da parceira ser firme ou o cara ta meio na duvida dela tambem), fazem tudo errado e ai a eficacia dela vai a zero!
Vc praticar (mesmo seja so pra imaginar sua 1a vez) é otimo pq assim quando acontecer, vc aproveita os 99,99% de eficacia dela quando bem colocada e usada ! ; )
E ai tu vai curtir de novo e de novo e de novo! So nas alegria da vida kkkk
anônima
29/06/2020 12h05
Super normal meu irmão também fez isso... meio engra, mas normal... bom que já aprende a usar...
anônima
29/06/2020 12h13
Normal.
eles respondem
anônimo
26/06/2020 21h51
Eu sou virgem e nem ligo quando vou deixar de ser ou não.
anônimo
29/06/2020 12h13
Se é coisa de virgem ou não,que diferença faz? você é virgem do mesmo jeito ué
26/06/2020 21h52
Acho normal ué. Pra testar e se habitar com o uso
26/06/2020 22h19
Normal, tá só testando pra quando chegar o dia saber usar e não passar vergonha hahaha
26/06/2020 22h29
Sim, já coloquei e me masturbei pensando em perder a virgindade com uma gata
anônimo
26/06/2020 22h30
Paga logo uma garota de programa para aprender fazer sexo, não há mal nenhum, vc já tem a idade um pouco avançada! Pois se for mal com uma mina da sua cidade ela vai contar pra todo mundo!