Acontece que umas semanas atrás voltei a ter contato com uma amiga minha de bastante tempo atrás que é de outra cidade,na época que se falávamos nós se vimos poucas vezes em aparência mesmo só por poucas fotos que eu normalmente tiro(não gosto)e por isso ela tinha visto poucas fotos minhas... acabou que com passar do tempo paramos de se falar pq perdi contato e tudo mais.

só que como eu disse,essas ultimas semanas estávamos falando direto sobre várias coisas todos os dias o tempo todo,como amigos mesmo... certo dia ela pediu para mim mandar fotos atuais minhas pq só tinha de anos atrás e então mandei,depois que mandei ela visualizou e não respondeu,achei estranho e depois de uma semana mandei mensagem e ela me deu vácuo e parou de me responde,por isso penso que foi pela minha aparência pq isso já aconteceu antes com outras garotas ;/,mas eu mesmo nunca demostrei querer nada e só tínhamos conversas de amigos normais.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/06/2020 22h06
Eu nem queria mais papo com essa "amiga" ela nem é "amiga" de verdade. Eu iria cortar a relação iria dá valor a uma amizade que valorize o que eu sou, não a "beleza".
26/06/2020 22h09
Ela não te achou atraente caiu fora, guria otária e babaca
anônima
26/06/2020 22h08
sendo pela aparência ou não, ela parece não ser uma amiga verdadeira
aff
26/06/2020 22h11
Não, se as pessoas parassem de falar comigo pela minha aparência eu estaria sem amigos... ):
eles respondem
26/06/2020 22h07
Não.
Não liga pra isso cara, a garota não deve ter te achado atraente. Mas isso eh algo muito subjetivo, não quer dizer q vc seja feio, apenas que não faz o tipo dela. Além disso, não acho q ela queria um amigo, acho ela tava procurando um relacionamento.
anônimo
26/06/2020 22h33
não
anônimo
26/06/2020 22h44
Não
26/06/2020 22h45
Beleza o tempo leva, amizade verdadeira ninguém tira