Se sim vale a pena?

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/06/2020 22h23
Por enquanto só uso o Sofisa pra investimentos, pretenso mudar pra uma corretora, mas tem muita corretora falcatrua, então ainda estou analisando. Pesquisa bem também, já ouvi q algumas tem esquema de pirâmide e outras cresceram por meios ilícitos oq pode vir a baixo a qualquer momento.
anônimo
26/06/2020 22h17
Eu não tenho nenhuma conta em nenhum banco ;-;
26/06/2020 22h19
Corretoras "grandes". Valem a pena quando não cobram taxas que um investimento similar em grandes brancos seriam cobradas
26/06/2020 22h26
Como assim "vale a pena"? Não vão gerar dinheiro por combustão espontânea, só oferecem um leque mais variado de opções pra investir do que os banco e acesso a ações diretamente da bolsa.