Pra te confundir e te deixar assim cheia de dúvidas
26/06/2020 22h28
"Nós somos, na maioria, óbvios demais — em vez disso, seja alguém difícil de compreender. Envie sinais ambíguos: ao mesmo tempo duros e gentis, espirituais e materiais, inocentes e dissimulados. A mistura de características sugere profundidade, que fascina mesmo confundindo."

(Extraído de "A Arte da Sedução", de Robert Greene)
anônimo
26/06/2020 22h32
Está zoando com a sua cara
elas respondem
anônima
26/06/2020 22h32

.
26/06/2020 22h27
Gostam de enrolar
26/06/2020 22h31
pq ou eles nao sabem o que querem, ou tao usando a pessoa de opção! Tipo tem outras na jogada e ele fica desdobrando todas. Finge que quer algo pra poder manter cada uma na dele (eles sabem que a gente tem interesse em algo sério assim como eles tem no sexo causal) mas ai quando uma se sobre saí, fica difícil manter a pose
anônima
26/06/2020 23h31
São loucos