Tipo, esse meu namorado é meu primeiro em tudo. Meu primeiro beijo foi com ele. Mas há alguns anos teve um cara que pediu pra sair comigo e eu não saí, eu nunca tive nada com esse cara, nunca beijei e eu nunca mais falei com esse cara. Mas meu namorado ta com ciúme dizendo que eu to mentindo e que eu tive intimidades com esse cara.
O que fazer pra meu namorado parar de me chamar de mentirosa? Já estou de saco cheio dele ficar cheio de desconfiança comigo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
26/06/2020 22h31
Se ele não confia nem no que você fala, então duvido que algum dia tenha confiança no seu relacionamento.
anônimo
27/06/2020 12h38
Você deve ter dado motivos para ele sentir isso. A partir de que momento/o que aconteceu que ele começou a ficar assim?
anônimo
27/06/2020 14h06
Olha, estou começando a achar que o ideal seria nunca falar sobre relacionamentos ou algo do tipo que já é passado
a pessoa muda depois que descobre o passado da outra, se não fez nada, se hj em dia não rola mais nada
Morreu. pronto morreu tudo que era passado
tem muito homens purai a fora que já comeram a cidade toda dele
mais ele é virgem, sabia não? pois é ele é virgem pra vc
então o passado não importa mais, se der tudo certo com vc
ai é que o passado morreu mesmo.
nem tudo a gente deve contar pra pessoa, se não nossa felicidade acaba
só se caso for realmente necessário falar
ai sim vc fala.
elas respondem
26/06/2020 22h43
Me desculpe, mas ele é doido. Além de ele estar sentindo ciúmes do seu passado, quando vocês bem estavam juntos, ele ainda não acredita na sua palavra.
Eu não entendo o porquê de entrar em um namoro se não confia na parceira escolhida.
Coloque um ponto final nessas desconfianças dele. Você não tem culpa se ele é inseguro e ciumento.
anônima
26/06/2020 22h29
Não confia no taco dele, triste.

Cuidado, viu.
26/06/2020 22h29
Aconselhe ele procurar um psicológo, quando a pessoa é paranóica, é irrelevante tentar explicar o óbvio.
anônima
26/06/2020 22h35
Não sei como ajudar pois eu nunca que deixaria me chamar de mentirosa mais de uma vez.
26/06/2020 22h39
e se vc tiver tido qual o problema? Vc ja tava com ele ??
Se nao entao esse rapaz precisa de ajuda psicológica pq isso é possessividade sobre a parceira! Isso inclusive é perigoso pra vc um dia ! Se vc quiser terminar ele pode surtar!
Isso ta fora de jeito moça!
Algo desse tipo nao me acontece pq mesmo nao tendo eu dizia logo "ta, eu dei pra ele e ai ? O que vc tem com isso? To com ele ou contigo agora ?"
Ele ao menos é virgem tambem ?? Se nao for entao manda ele pegar beco pq cobrar pureza e virgindade sem ser tambem é o cumulo do mau caratismo pra mim !
Ou ele ta com esse papo pra fazer vc provar que é virgem transando com ele ?
A nao ser que ja tenham feito... ai fica ainda pior essa conversa sem pé nem cabeca dele
anônima
26/06/2020 22h40
Toma cuidado com esse tipo de homem
anônima
27/06/2020 14h02
Se ele for agressivo contigo, termine e não olhe pra trás. Se ele não for agressivo, converse com ele acerca dessas coisas, ele tem que entender que são coisas da cabeça dele. Se ele aceitar ajuda pra mudar, então ajude-o do jeito que puder. Tem materiais interessantes acerca do ciúmes e insegurança na internet, manda pra ele ler. Agora, se ele não quiser mudar, não tem jeito... termina.