Vc já namorou só por cadência?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
26/06/2020 22h42
Nossa, princesa... Parece que a siririca não está ajudando.
anônimo
26/06/2020 22h46
Muita gente namora por carência acredito que a grande maioria são as mulheres por terem mais facilidade pra arrumar parceiro, mas o problema é quando passa a carência fica meio estranho aquele relacionamento, fica meio sem sentido, ainda mais que você de certa forma estará usando o outro somente pra suprir sua necessidade e que você sabe que cedo ou mais tarde terminará com ele. O certo é ser transparente tanto o homem quanto a mulher, sei que tem homem que faz isso também, mas como disse, o certo é os dois serem transparentes, arrume um namorado e fala que você não quer nada sério por enquanto e fica naquele namoro casual tipo ficantes, acredito que isso será suficiente pra sua carência.
27/06/2020 19h52
Compre um ursinho de pelúcia e durma com ele.
anônimo
27/06/2020 20h29
Só se deixar por só a cabecinha
anônimo
27/06/2020 20h31
Namora cmg entao =)
elas respondem
26/06/2020 22h30
Já sim e não deu certo.
Quando a carência acaba, você precisa se responsabilizar pelas consequências advindas desse período.
anônima
26/06/2020 22h30
se dissesse que naõ esaria mentindo, mas muita gente namora por carência e nem sabe! acham que é amor
anônima
27/06/2020 20h25
Nunca namorei por carência
anônima
27/06/2020 20h26
Não.
27/06/2020 20h28
Eu as vezes queria dormir agarrada a alguém
Mas estou satisfeita com os meus 2 peluches
Acho q devia comprar um de tamanho maior.

Mas namorar por carência...isso não sei provavelmente sim. Pq eu n sei se vou namorar e tal mas qnd vir q n tá a dar em nada término