É assim, minha prima esta viajando para fora do Brasil a uns 4 meses, e hoje encontrei o namorado dele em um site de relacionamento, tipo tinder. Eu passei o cara, mas fiquei com uma pulga atras da orelha, não sei se o perfil esta ativado ou não...
O que devo fazer?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/07/2016 14h15
converse com sua prima ...de repente eles não estão juntos mais!... vai saber, não ?.... mas sugiro não falar de primeira que viu o cara em site de relacionamento .... dê uma confirmada se eles estão juntos primeiro ...
elas respondem
anônima
04/07/2016 14h15
Tenta ver se não tá desativado antes.. Fazendo outro perfil, por exemplo, ou pedindo para alguém mandar uma mensagem (se for possível sem dar match).