Sou mulher terminei c meu ex faz 1 ano e alguns messs e ainda não transei desde então, tentei algo casual (sexo) mas larguei pra lá pq só pelas conversas me senti usada, vcs sentem assim tb?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/06/2020 22h42
A mulher se sente usada quando quer algo a mais daquilo, seja companheirismo ou ainda procura um amor. Quando a mulher quer apenas prazer, ela consegue lidar bem com a idéia de sexo casual. E existem outras mulheres que preferem ficar sozinhas e não aceitam essa idéia de sexo casual.

Normal que se sinta usada, você deve procurar um parceiro para ter uma conexão sentimental com o mesmo.
26/06/2020 22h38
Bobagens, sexo eh algo prazeroso para ambos, ninguém eh usado.
elas respondem
anônima
26/06/2020 22h35
Me sinto usada
anônima
26/06/2020 22h36
situação parecida
26/06/2020 22h38
Parei de me sentir usada quando descobri que eu também podia ter prazer. É uma troca, deveria ser pelo menos.
26/06/2020 22h41
Não curto sexo casual mas é complicado de explicar. Tipo não gosto de definir como sexo casual, mas vou conhecendo a pessoa, se eu sentir q ela só quer sexo casual eu dou tchau, se tiver com a mesma intenção de ir deixando rolar eu só sigo.