O título já diz tudo, porém não tenho onde fazer essa pergunta. Minha esposa estava passando por problemas psicológicos e não transamos há 3 meses, estava ajudando ela superar esse bloqueio e as coisas estavam indo bem.

Ocorre que o pai dela faleceu recentemente, e agora ela não quer nem ouvir falar em sexo.

Quanto tempo depois de perder um parente vcs pensaram em sexo novamente? Já estou há tanto tempo que tou dormindo triste e pensativo o dia todo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/06/2020 22h41
Isso é variável, não dá para determinar um tempo.
Espero que ela esteja fazendo acompanhamento psicológico, o que seria viável até para você.
Estranho o fato de não ter empatia com o estado emocional dela, porém não quero lhe julgar, só aconselho que seja parceiro e não a abandone.
anônima
26/06/2020 22h44
Tenta comprar algum brinquedo sexual pra você. Se ela não demonstra tabu com isso (e não vai ficar triste, logo) você pode ir se satisfazendo de uma forma nova sem pressioná-la.
eles respondem
26/06/2020 22h38
Sexo é complemento, apoio moral e parceria que faz jus no relacionamento
26/06/2020 22h39
É hora de dar apoio total a ela. O luto de uns é mais demorado. Tenta dormir mais abraçadinho a ela. Seja o mais carinhoso e paciente possível.
anônimo
26/06/2020 22h42
Agora que o pai dela morreu tem que dar um baita apoio pra ela, mas depois de um tempo quando você ver que as coisas amenizaram e que ela ja não esta mais tão sentida com isso, conversa com ela sobre sexo, é algo que homem não é costumado a fazer ainda menos se o casal nunca teve esse tipo de conversa, mas o jeito é falar sobre isso, conversar com tua parceira pra ver oque pode ser feito para voltar com a rotina normal de sexo.