Sim, já tive uma paixonite por um homossexual, descobri que ele não era hétero depois de muito tempo que já tinha superado e ainda assim fiquei bem chateada.
anônima
26/06/2020 22h42
Já senti atração por um homem e descobri que ele era gay, mas ao invés de ficar decepcionada eu fiquei amiga dele
26/06/2020 22h44
Sim, eu acho decepcionante.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 12h39
Mulheres são muito preconceituosas. Por isso não falo para nenhuma que sou bissexual, elas nem desconfiam.