Quando vc tentou se afastar a partir de diversas formas.

E a pessoa é fria, tipo ela é meio séria, sei lá.

E tbm é culpa da minha personalidade, sou muito indireta e não consigo me impor :( Ou eu venço os problemas com a minha personalidade, mas me sentiria culpada, sei lá, eu exijo muito de mim mesma e coloco na minha cabeça que tenho que ser perfeita em tudo e nunca errar com ngm e agradar a todos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/06/2020 01h35
Tinha uma menina que morava no rj e eu em sp conversavomos ela tinha muitos problemas e eu a ajudei de longe e ela me ajudou e converdsmos e nos ficarimos ou ate namoravamos mas n dava pois eramos destantes entao ela começou a namorar e eu não podia fazer nd entao acabei n falando muito mais com ela pq ela tava me esquecendo mas as vezes falo com ela e voa pq ainda gosto muito dela e n consigo edquecer ela d geito nenhum
elas respondem
27/06/2020 01h30
Como sabe que ela não gosta de você?
Quais eventos justifica essa sua opinião?