Galerinha sou novo aqui. Eu sou portador de labios leporineos e só fiquei com uma menina. Não consigo me desenvolver com as pessoas por causa da cicatriz e do julgamento das pessoas. Será que vou achar uma menina bonita e que me aceite? Eu abro o app de relacionamento e nenhuma menina me curte.

Obs: Não sou fanho, realizei a cirurgia quando eu tinha 7 meses de vida, minha cicatriz não aparece tanto (terceiros dizem isso).

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/06/2020 22h49
Não acho que você esteja com depressão. Você só está inseguro e talvez um pouco deprimido.
Já vi cicatrizes de lábio leporino e não é nada de mais. Com certeza você vai achar alguma moça que goste e sinta atração por você.

Apenas tente não ver isso como algo negativo. Enxergue as suas qualidades e o que você tem a oferecer para uma pessoa.
anônima
26/06/2020 23h03
pq vc acha q tem depressão? pode me chamar no pv se quiser :)
26/06/2020 22h47
Deixa eu ver? o cara que sou apaixonada tem os lábios assim.
anônima
26/06/2020 23h41
Vc tem que idade?"Suprise"
eles respondem
anônimo
26/06/2020 22h47
Sempre tem a tampa amigo,se ame mais !!
26/06/2020 23h49
Procure um médico, coisa que aqui não tem.
26/06/2020 22h51
Duvido muito que isso seja problema. O ator do coringa tem isso tbm e ele é bonitão, sem viadagem.
anônimo
26/06/2020 22h56
1° Você tem que ser seguro de si e ver se realmente não aparece. Caso sim, tente buscar ajuda profissional pra resolver o problema.

2° Se for algo psicológico, talvez seja bom você ter um acompanhamento psicológico pra eliminar este pensamento.

3° Se desenvolva pessoalmente. Para com essa fixação de que precisa de alguém. A pessoa que você precisa tá no espelho todo dia. É pra essa pessoa que você tem que se mostrar e ser a sua melhor versão sempre.

Ter alguém pra descontrair é legal, mas não precisa ter essa obsessão.
anônimo
26/06/2020 23h22
Pode parecer grosseiro mas vou falar: foda-se que vc tem seja lá o que for, se vc não tem uma perna ou se vc é anão, ninguém tem nada a ver com isso, ninguém vai pagar suas contas, quando vc disser foda-se pra isso vc vai conseguir aceitar a sua realidade e aí então conseguir diminuir a sua insegurança. Ah e esses app de relacionamento é tudo lixo, aconselho a jogar qualquer joguinho que vc baixar na internet, é mais legal.