Meu crush era muito fofo, mandava mensagem o tempo todo ( as vezes dava raiva kkk) sou aquariana, espero que entendam.

Ele parou de mandar msg, pq só ele que mandava, nunca mando mensagem para ninguém, só respondo.. estou sentindo muita falta de conversar com ele.

O que eu mando para ele? me ajudem por favor

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/06/2020 22h51
Tem que ser reciproco, é chato pra caramba quando somente um demonstra, sou um homem nesse estilo ai, provável que ele percebeu sua falta de interesse ou achou que era isso, é natural ja que você nunca enviava nada so respondia ele, dessa forma ele parou de enviar mensagem.
26/06/2020 22h47
Parei em aquariana
elas respondem
26/06/2020 22h47
Mande uma mensagem moça!
Nao tenha medo de ser feliz e reciproca!
26/06/2020 22h48
Puxa conversa, manda um oi, veja algum meme ou algo legal e envia para ele falando que lembrou dele.
anônima
26/06/2020 22h48
"Bom dia! Tá vivo?"