Sair da rotina...
Affff
Preguiça qd penso em tudo isso fora de um namoro

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/06/2020 22h48
Tbm acho isso um saco

Por isso namorar é muito melhor! Foda que se tu desleixar demais no namoro corre sérios riscos de ser trocado(a)
27/06/2020 12h02
Já nasci gostoso, então não preciso desses cuidados todos.
anônimo
27/06/2020 12h17
eu gosto
elas respondem
anônima
26/06/2020 22h48
Tbm tenho preguiça de tudo isso kkk
26/06/2020 22h51
Eu tenho preguiça em conquistar alguém.
anônima
26/06/2020 22h51
Tem que se cuidar para si mesma
27/06/2020 12h10
Não é exatamente preguiça mas nem todas as pessoas valem o seu tempo e dedicação , eu por exemplo me cuido pra ficar bem comigo mesmo.
Primeiramente sou eu quem tenho que está feliz com a minha imagem , então dito isto , não me sentiria bem com o corpo cheio de pelos , cabelo descuidado e roupas amassadas .
Logicamente você não vai sair a um encontro como se estivesse acabado de acordar , ao menos básica ( que seria com a higiene em dia ) , saiba desenvolver um papo agradável e descontraído , só aparência não vai "encantar ".
27/06/2020 12h21
pô, seja vc mesma... se não gosta de se depilar e de se arrumar tem quem vai gostar de ti mesmo que tu não faça isso, até pq vc tem que fazer essas coisas por vc mesma, não pelos outros