Como lidavam com alguém assim?

No jeito de ser, falar, olhar, a maneira como trata e age, sei lá, passa uma coisa assim de tensão e deixar as pessoas q estão ao redor intimidadas não assustada, tipo uma pessoa q passa a imagem de respeito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/06/2020 23h12
Nunca conheci
26/06/2020 23h15
Na 5° série eu tentei fazer amizade com um garoto novo da sala e depoia disso ele começou a pegar no meu pé; Como ele era cria de bandido eu não podia fazer nada além de apanhar calado, mas um dia ele apanhou de um bandido pior que tinha na escola e parou de me encher o saco.
26/06/2020 23h15
Cortella e Karnal, travei na hora sem saber o que fazer. Fiquei uns 30 minutos se ação. Depois deu tudo certo, mas tremi na base.
elas respondem
anônima
26/06/2020 23h14
Talvez. Mas aja naturalmente. Pra que agir diferente?
26/06/2020 23h17
Tem sim uma mulher do meu trabalho vive com um grupinho lá rindo dos outros pior que ela descobre tudo e fica ameaçando as pessoas do trabalho