Oração converse com Deus e conte até 10..

CONVERSE COM DEUS EM AFLITO OU NÃO.
anônima
04/07/2016 22h08
Obs :c
eles respondem
anônimo
04/07/2016 15h17
Tb preciso de dicas pra isso cara...
anônimo
04/07/2016 15h35
Ou buscando ajuda com psicólogo ou praticando alguma atividade física, o que ambos me ajudaram muito.
04/07/2016 17h00
Já sofrí muito com isso, cara.
Até hoje sou cheio de inimizades aqui na minha cidade, por eu ter sido um cara muito explosivo durante boa parte da minha vida.

Tudo depende da tua força de vontade, cara, tenta não levar a vida tão a sério, a relevar mais as coisas.
Tente manter a sua paz, e não deixe que a atmosfera dos outros interfira na sua, por mais que tentem lhe tirar do sério, tenha foco.

Mas também, não seja um banana que deixa todos deitarem em vc , rs.
Encontre um meio termo, não é difícil.
Com a prática, você pega o jeito.
anônimo
04/07/2016 16h50
meus caros !.. já ouví que Yoga ajuda ...
anônimo
04/07/2016 22h28
Jiu-Jitsu