Os homens são normalmente mais altos e fortes do que as mulheres, o que leva alguns desajustados a praticarem violência contra elas.

Só as mulheres tem hímen para comprovar a virgindade e a “pureza”.

As relações sexuais normalmente terminam quando o homem goza, independentemente se a mulher gozou ou não.

Na reprodução então o disparate é imenso, pois o homem só entra com o pinto(literalmente) e o gozo. Já as mulheres têm as menstruações com suas cólicas e problemas. Durante a gravidez elas carregam o bebê por 9 meses com aquele barrigão e muito desconforto.
Após o parto dificilmente a mulher recupera o corpo de antes, tendendo a ficar com os quadris mais largos e barriga e mamas mais flácidas.

Agora tire sua conclusão.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/07/2016 17h17
Podemos transar até morrer, já vocês...
04/07/2016 17h25
na minha opinião você é que é misógino , já que citou todas essas coisas como sendo negativas a mullher...
Já ouviu falar em seleção natural? Pois é. Graças a ela temos essas características hoje.
O hímen não existe pra comprovar a virgindade e a pureza , e ele pode ser rompido até andando de bicicleta, ele nada tem a ver com virgindade.
As relações sexuais terminam quando o homem goza, pera lá, não é bem assim não.. pode terminar quando a mulher goza tb, isso depende do casal, isso que vc citou é mais uma característica social do que biológica.
Na reprodução o "disparate" é imenso..
O homem entra apenas com um pinto, e caso a mulher deseje, nem precisa ter um pinto na hora de gerar o feto... ela pode encomendar o espermatozóide numa clínica por exemplo. Aquele barrigão a que vc se refere com tom depreciativo, é uma dádiva, porq apenas a fêmea tem a capacidade de carregar um outro ser vivo dentro de si. E pra te lembrar, se não fosse por essa capacidade maravilhosa do corpo feminino, vc nem existiria.
Mulheres têm pouco mais de metade da força dos homens nos membros superiores, e são cerca de dois terços mais fortes que homens nos membros inferiores, acumulamos mais gordura no corpo, na região da mama, do quadril e do glúteo, e por motivos óbvios .
Precisamos ter quadris mais largos que os homens para que o bebê possa ter uma passagem confortável, e seios para poder amamenta-lo. Se vc acha que essas características são ódio , desprezo , e repulsa da natureza com as mulheres, o problema é seu de interpretacao.
eles respondem
anônimo
04/07/2016 17h38
"Se está na internet deve ser verdade"
Há quem queira "naturalizar" tudo, por que não voltam pra natureza e deixam o resto da humanidade em paz?
¬¬
Gestar filhotes como faz o cavalo marinho tu não quer... ou quer?