1.26K  13/05/2021 11h37

Conheci uma garota no Tinder, tivemos bons papos por várias semanas, aí convidei ela pra sair e ela aceitou, aí eu contei que não tinha carro e ia de Uber, mas que fazia questão de passar pra pegar ela e a gente ir junto. Resultado, ela desistiu.
Já deu certo de ter garotas que aceitaram, mas apareceu que aceitaram para não passrem impressão de interesseiras, e depois sumiram.

Obs: eu tenho condições de comprar se quisesse, não tenho por opção mesmo. Mas óbvio, eu nunca falo isso pra elas kkkk

eles perguntam
22 19
elas respondem
27/06/2020 09h54
Eu fico me perguntando se dispensar um cara bacana só por ele não ter carro é real mesmo. Tão surreal, superficial, aproveitador, sem noção e triste kk. Como se um carro importasse tanto, claro é uma boa..pq hj é um meio até de emergência, mas usar isso como uma forma de requisito para não sair ou dispensar um cara/mulher é muita falta de noção.
27/06/2020 09h43
Não tenho nenhum preconceito, cada pessoa com suas escolhas. Sabia que tem países que as pessoas não têm essa fixação por carro? No Brasil que é assim, às vezes a pessoa não tem onde morar, mas tem um carro para se aparecer.
anônima
27/06/2020 00h45
Sempre usei Tinder e nunca na vida fiquei com nenhum homem que tivesse carro. Eu acho que elas perderam o interesse por outro motivo
anônima
27/06/2020 00h09
Nao deve generalizar, mas a maioria leva em consideração.
27/06/2020 07h59
Caraca velho, que mulherzinha folgada em... Achou pouco tu ter que pagar Uber pra ela. Cara, se ligue com algumas mulheres que você anda saindo. Tem muitas assim só pra mostrar que o cara tem status. No meu caso isso nunca foi problema pra mim jamais será. Já me relacionei duas vezes sem nenhum tipo de problema parecido.
27/06/2020 09h57
Se a pessoa tá afim de te conhecer ela não vai liga por conta disso, oshi de eu gosto de um rapaz, e ele não tem carro, eu pergunto quer que vou te buscar ?! Simples, não tem carro, vamos de busão, Uber, táxi, oshi isso são os menores problema.
anônima
27/06/2020 00h33
É o fim da picada convidar uma garota pra sair e não ter carro!
27/06/2020 00h13
Eu mesma não ligo, precisa ser nem Uber, vamos de busão mesmo, namorei só 1 cara de carro os outros cara que me relacionei não tinham e não teve problema algum
anônima
27/06/2020 00h23
Nenhum preconceito.
anônima
27/06/2020 01h10
Eu dirijo tenho carro TB, ter carro não e questão de luxo e sim de comodidade, é necessário, se ele não tem eu posso oferecer em pegar, mas isso ficante, se fosse namorado eu iria qrer q ele tivesse tb, pra ficar revisando,ah e jamais iria em um motel de Uber ou a pé kkk q horror, prefiro ficar sem fqzer
27/06/2020 02h43
Na minha opinião n tem haver com o fato em si do cara n ter carro, mas sim é pq carro é de certa maneira um reflexo da sua condição social e expectativa na vida. ( tirando o povo de 18 anos q estão em tempo de ter). P mim o homem de 30 q n tem carro nem mesmo simples é pq ele n tem tanta oportunidade de ascender na vida naquele momento e pq n tem condições financeiras no geral tb. Isso reflete em tudo!!! ele ter condições de sair com vc p lugares interessantes, ele poder viajar contigo, etc. Respondendo ,eu tenho total preconceito com homem q n tem carro sim! mas n pelo preconceito puro, mas por achar q isso é reflexo de outras coisas que podem interferir tb.
obs: eu tenho carro há anos e muito bom graças a Deus
27/06/2020 00h14
Não ligo para isso, se o cara esta afim e eu também isso é o que mais importa..
27/06/2020 09h43
Isso é sua versão né, Talvez ela não quis por outro motivo.
anônima
27/06/2020 12h28
Eu tenho carro e meu namorado não, não vejo isso como problema. O problema é que ele tem carteira e não dirige por causa de um trauma, aí em uma viagem que nós fizemos tive que dirigir 6h sozinha kk e o folgado dormindo do lado. Mas eu sempre ofereço meu carro pra ele dirigir kk espero que um dia ele perca esse medo. Mas já andei de ônibus, metro, taxi sem problemas. Acho ate divertido, pq tem mais tempo pra curtir o boy <3
anônima
27/06/2020 11h35
Interesseiras têm, é óbvio, mas há a opção de você não ser sempre interessante, mesmo.
27/06/2020 11h04
Ou essas garotas sao de fato interesseiras e vc nao ia querer ter elas de verdade a seu lado ou algo de errado houve com vc mesmo!!
Eu jamais deixaria de me envolver ou namorar um cara so pq ele nao tem carro! Pra falar a verdade a maioria que eu tive algo nao tem mesmo carro! Os encontros eram a pé ou de busao! E nem por isso foi menos legal quando o cara era legal !
E pra mim, o cara ter dinheiro, casa e carro, se ele nao for respeitoso e bacana comigo (tipo atencioso carinhoso etc) ai sim, eu nao fico com ele !!
anônima
27/06/2020 09h15
Não ligo pra isso, até porque eu não tenho carro. Não ligo de pegar ônibus, uber ou até andar a pé, caso não seja muito longe.
anônima
27/06/2020 08h01
Não
anônima
27/06/2020 00h06
Eu não sou assim.
anônima
27/06/2020 06h21
Não.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 00h14
Carro atrai buceta, e quanto maior o valor do carro maior a quantidade de buceta
27/06/2020 00h48
Ter carro é um grande diferencial, pois é muito mais conforto e mobilidade. No início possa ser que isso não interfira muito, mas com o passar do tempo sim
anônimo
27/06/2020 12h05
Na internet: não
Vida real: Se não tiver carro nem fala oi
27/06/2020 11h34
Mas também olha aonde vc foi procurar mulher? Kkkkk.
anônimo
27/06/2020 10h51
Kkkkkkkkk eu tenho 4 se isso for um problema to safe
27/06/2020 01h03
Tu da muita bola pra mulher Men. da próxima vez marca em um lugar pra vc se ver tu não é obrigado a nada a mulher que se vire pra te ver. Não existe essa de buscar mulher desconhecida da casa dela isso era comum a uns 20 anos atras acorda!
27/06/2020 00h12
É a vida...
27/06/2020 00h13
Se uma pessoa dispensa a outra por não ter um carro, essa pessoa é simplesmente ridícula.
27/06/2020 11h32
Também tenho condições de ter um carro, mas não tenho um no momento pois não tenho interesse e não me faz falta. Não ligue pra isso, se ela não te quis por causa que tu não tem carro, é só partir pra outra.
anônimo
27/06/2020 00h24
Na época que eu gostava de usar Tinder, nunca tive esse problema. Ia de Uber, se a mina não morasse do outro lado da cidade, eu deixava ela até a casa dela.
Também pegava bonde com a mina, andava a pé.
Nunca me interessei por carro ou moto.
Pelo contrário, já conheci mina que me buscava e deixava de carro sem nenhum problema.

Se mina só quer saber de ti por causa de automóvel, já sabe né viado kkk

Desiste do Tinder, cara. Já n vale mais a pena, as pessoas estão muito superficiais por lá.

Antigamente, só as fotos bonitas já serviam. Hoje em dia, c tem que mostra carrão, moto e que viaja pra vários lugares, as pessoas na maioria lá estão dando mais match por causa de status do que pela pessoa em si.
anônimo
27/06/2020 13h38
Isso tá na cara né? São tudo interesseiras e merecem serem tratadas como objeto msm !
13/05/2021 11h05
Sim, geralmente são muito pobres.
anônimo
13/05/2021 11h37
A maioria tem. Eu tenho uma vizinha por exemplo, a mulher tem 30 anos, ja é coroa já, embora bonita sempre foi super interesseira e ela mesma ja contou pra mim que só se relaciona com cara estabilizado financeiramente e que tenha algum veiculo (Seja moto ou carro). Pior que nao to zoando, meses atras pediu ate pra eu dar conselhos amorosos pra ela.
27/06/2020 00h15
Depende, se ela for um daqueles carros com olhos e boca do filme da Disney, a resposta é sim.
27/06/2020 00h22
Tinder?????
Acho que não é uma questão de preconceito, e sim de praticidade.
Acho que elas não querem um príncipe encantado,
a maioria só quer dar uma saída sem muitas expectativas e dificuldades.
27/06/2020 09h39
Bora de busão que é mais emoção.
anônimo
27/06/2020 09h16
Pra mulher mais bonita importa e muito, fora a sua aparência. Ela quer mostrar pra todo mundo com quem ela está. Aqui onde eu moro, você só consegue uma 6/10 se tiver camionete que é meu caso. Sem isso vc não arruma nem as 3/10 no meu caso, pq eu não sou um cara disputado, até pq mal saio de casa, acho que hoje mudaria isso se eu fosse pra balada, pois minha aparência mudou bastante. Mas eu que não vou ser trouxa de correr atrás de mulher, prefiro correr atras de money.

Resumindo, se você só quer comer e sair fora, sem carro você não conseguirá nada
anônimo
27/06/2020 09h05
Para você ver como carro faz a diferença, por isso que quando um cara ganha qualquer coisinha, já compra logo um carrão e as vagabundas caem matando.
anônimo
27/06/2020 02h46
Se livrou de uma maria gasolina.