Tipo, já fui em muito lugar sozinho e é meio ruim isso, não que eu não tenha amigos, mas já viajei sozinho, fui em cinema sozinho várias vezes, fui pro Playcenter e pro Hopi Hari sozinho, e pro estádio também é ruim sair assim sozinho, alguém já foi a esses sozinho ou mais longe ainda???

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/06/2020 00h15
Eu também odeio andar sozinha quando meus amigos estão ocupados nem saio de casa não faz sentido.
anônima
27/06/2020 00h15
Nossa hopi hari é dahora heiiin vc foi quando estava tendo o ngc do terror??

E sim eu já fui em várias lugares sozinhas eu até prefiro
anônima
27/06/2020 00h28
Já fui pra festa sozinha, pra mulher n é nada bom. Os homens ficavam na volta como seu fosse uma GP procurando cliente. E eu n gosto de depender de ninguém pra me divertir, sempre me viro sozinha.
Vcs n sofrem de assédio pelo menos.
27/06/2020 00h30
Eu costumo fazer tudo sozinha por costume, na verdade até mesmo viajar. Nunca abro mão de uma boa companhia, mas também não faço tanta questão.

Ps: saudades da noite do terror do Hopi Hari...
anônima
27/06/2020 00h25
Já fiquei um dia sozinha na escola, meus amigos tinham ficado em casa...
27/06/2020 00h29
Já mas em alguns lugares prefiro ir acompanhada.
eles respondem
27/06/2020 00h13
Já e não tenho problemas com isso.
27/06/2020 00h26
Nunca estou sozinho, minha esposa fantasma sempre está me assombrando. Ela queria suicídio duplo...
anônimo
27/06/2020 00h13
Já fui na padaria sozinho