As vezes a pessoa aparece na sua vida, e gente boa e vai embora nem da tchau
Outras vc faz tudo pra se dá bem ,mais ela vão

Outras vc sorrir muitos juntos ,altos papos, mais ela vão

Estou tentando não se apega a ninguém mais,as pessoas aparece e somem da vida

Outras só manda mensagem quando precisa
E tudo tão estranho

Poucas ficam!

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/06/2020 00h43
E é por isso mesmo que eu não me apego às pessoas que entram na minha vida...como diz uma certa música: eu sei que elas vem e vão com o tempo...

Sempre foi assim e sempre será.Por exemplo, vc faz parte de uma turma de faculdade ou sei lá...são os melhores amigos...mas eu sei que depois q a faculdade terminar...cada um vai pro seu lado. Mesmo que exista o facebook e o Whatsapp mas o tempo trata de afastar as pessoas.
anônima
27/06/2020 00h45
Ruim de verdade é quando você não consegue ficar...
anônima
27/06/2020 00h40
:( moço estou pensando muito nisso ultimamente
As vezes eu preferia ser sozinha no mundo pq a dor da perda e foda d+

Mas estou procurando não me apegar ultimamente a ninguém nem em amizade
Até aqui no site fiz um amigo gostei MT dele e ele sumido :(
27/06/2020 00h56
Nem me fale, tô aqui com medo de perder meu melhor amigo por uma bobagem q eu fiz :(
Espero só seja uma fase e as coisas voltem ao normal
13/05/2021 11h11
a vida é assim mesmo, aprender a lidar é melhor do que ficar se lamentando
eles respondem
27/06/2020 00h44
É, as pessoas morrem mesmo.
anônimo
13/05/2021 11h07
Verdade