Morávamos juntos mas ele ficou diferente na forma de agir, de falar, simplesmente ficou frio... no meu aniversário, ele não fez nada, nem parabéns quis dar alegando que ia fazer algo mas não teve nada. Ficamos uns 8 dias sem conversar... fiquei relutando, ele me tratou com grosseria, aí perguntei se ele queria que fosse embora, separar/terminar ou tempo... insisti, e ele disse que seria melhor naquele momento parar um pouco a relação, e talvez um tempo fosse necessário. Só que isso não é a primeira vez que acontece. Só que depois de quase um mês ele veio atrás

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/06/2020 00h32
Ele se aventurou com a mina que ele achou melhor que você. Depois, deve ter se desiludido ou levado um pé na bunda. E aí, voltou pra ti.

Caralho, tento achar esperança em homem e mulher, mas vocês são muito gados em relacionamentos.
27/06/2020 00h33
Deixa de ser trouxa, moliér. Acompanho sua saga. Tá se curvando às menores vontades do reizinho mimado
elas respondem
27/06/2020 00h32
Porque a outra opção deu errado!