1.34K  17/10/2016 14h21

Comecei a transar tem pouco tempo e ainda tenho um pouco de vergonha de fazer algumas coisas, como olhar no olho do cara ao fazer sexo oral ou conversar muito sobre sexo, converso pouco.. O que fazer pra melhorar isso? Queria perder a timidez..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/07/2016 17h07
Apenas continue. rs
04/07/2016 17h08
Acho que você não deve ter isso como uma obrigação e não deve fazer algo forçado do tipo ... olhar na cara do cara enquanto ... ham!... as coisas se desesnrolam naturalmente!... se você é 'iniciante' no sexo... deve deixar isso se desenrolar devagar !...

tem gente que faz sexo ha anos e ainda pode ser taxado como iniciante! rs ... o verdadeiro e bom sexo é diferente de uma cena de filme pornô!
anônimo
17/10/2016 11h39
A pratica leva a perfeição.
17/10/2016 11h58
Ninguém nasce transando.., o tempo moldará a sua experiência..
17/10/2016 12h36
Filha, só confia. Kkk
elas respondem
04/07/2016 17h17
Moça,

Já fui assim...O que tenho a te dizer é Respeite seu próprio corpo e seus limites, sexo deve ser algo prazeroso, divertido e isso implica diretamente em não fazer algo que não se sinta à vontade, está iniciando neste caminho agora e ainda tem uma infinidade de coisas para descobrir, constrangimento é natural no início mais posso te dizer que quando estamos com alguém especial isso simplesmente desaparece...Outra coisa importante é lembrar que até mesmo as pessoas mais experientes hoje, tiveram um início e posso dizer por mim kkkkkkk algumas coisas foram desastrosas e constrangedoras mais no fim...O que conta é a descoberta =) Boa Sorte!!

PS: Lembre-se sempre do preservativo, desta forma estará preservando sua saúde e a do seu parceiro.
04/07/2016 17h24
Como falaram ali em cima, deixa rolar naturalmente! Não se sinta na obrigação de fazer certas coisas na qual você não está pronta a fazer. E em relação à falar sobre sexo, a melhor coisa é ter intimidade com o parceiro, assim você não sente vergonha ao falar o que gosta e tal. Na verdade, acho que a chave para melhorar praticamente tudo, é ter intimidade.
04/07/2016 17h50
Se sua atual condição te incomoda, dê um passo de cada vez rumo à mudança que vc quer.
Usando os exemplos que vc citou, comece olhando vez ou outra nos olhos do cara, não precisa fixar o olhar; sobre as conversas, inicie pelo WhatsApp usando fotos ou imagens sugestivas.
anônima
17/10/2016 11h12
Continue /2
anônima
17/10/2016 14h21
Todos passam por isso no começo. ..