Aí n resolvemos o problema e eu me sinto frustrada.

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/06/2020 00h50
É que os homens tem um compromisso que vocês ignoram: FAZER SENTIDO.
anônimo
27/06/2020 06h42
Simplesmente é porque vcs mulheres são uns bauzinhos deixam o assunto passar séculos para um dia resolver e comigo eu resolvo e na hora
elas respondem
27/06/2020 01h36
Essa intenção dele, desistimular para n conversarem mais sobre o q deve incomodá-lo.
Se não rolou nesse dia, tente em outro momento.
Importante expôr o que está incomodando, n agregando, sugerido soluções. Mesmo que num primeiro momento, ele não leva a sério recuse-se a ouvi-la: exponha, pacientemente aquilo que você quer.
anônima
27/06/2020 00h50
Não tem mais argumentos
27/06/2020 01h11
Passo pelo mesmo, problema que vai ficando várias coisas mal resolvidas e assim gerando mais brigas
27/06/2020 06h21
No mínimo deve ser a pessoa sem razão na discussão e não quer assumir, aí faz isso, que acaba não resolvendo nada, só adia a discussão. É frustrante.
27/06/2020 00h49
Deve ter ouvido muito a música "mudando de assunto", de Henrique e Juliano.

Mas fora isso, sei como é frustrante.