Eu passei muito tempo sofrendo com ansiedade social. Cheguei a ter crises em público. Era horrível lidar com a vergonha depois. Faz uns dois anos que eu mudei totalmente. Comecei a me cuidar mais, me valorizar e coisas assim. Fui superando. Daí tem uns meses que meu rosto começou a encher de espinhas e, eu não sei se é paranoia minha, mas tenho a sensação que todos os meus dentes estão ficando tortos. Estou com muito medo de voltar a ser a mesma garota insegura de antes, se eu voltar não vou aguentar mais. Eu vou me perder pra sempre.

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/06/2020 00h47
Procura um bom psiquiatra e pergunta sobre um remédio maravilhoso pra ansiedade social grave chamado "paroxetina". Precisa prescrição pra comprar. Funciona muito bem. Atua exatamente contra a fobia e contra essa sensação insana que te sufoca de ansiedade.
27/06/2020 01h10
Todos as vidas são piasdas so que tem as mais engraçadas e as mais triste depende como vc quer levar a sua
elas respondem
27/06/2020 00h49
Este tipo de situação requer uma avaliação específica de um profissional. Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo.