Olha o que eles falaram:
Os 42 milhões de torcedores do time, que formam a Maior Torcida do Mundo, poderão acompanhar a programação pela internet, começando a assistir à transmissão da FlaTV ao vivo, direto do estádio Maracanã, a partir de duas horas antes da partida.

Mas se até agora ainda não se tem nem o horário da partida...

E se o jogo for 6h da manhã? Vão ficar lá que nem uns otários fazendo pré-jogo desde 4h da manhã de pijama?????

Porque se ainda não divulgaram o horário é porque não sabem então pode muito bem ser 6h e se sabem que não vai ser porque não divulgam logo a p*rra do horário?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/06/2020 01h07
Nem sabia q esse time ainda existia