Quando vejo aqueles perfis antifa, elenao, etc dá vontade de surrar a cara da pessoa

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
27/06/2020 01h49
É bem previsível, visto que são um bando de hipócritas.
anônimo
27/06/2020 03h45
Nem os esquerdistas se suportam...kkklk
27/06/2020 01h31
Pesquisando sobre libertarianismo, um ótimo canal e o ideias radicais no YouTube!
anônimo
27/06/2020 01h05
Isso é empolgação e histeria coletiva.

O dia que o PT ou qualquer partido esquerdista conseguir a presidência novamente, eles vão ter a oportunidade de fazer merda que nem a direita e o centro fazem.

E aí grande parte dessa galera defensora da esquerda vai sumir e virar a casaca. Brasileiro na maioria é tudo modinha e gado que vai no ritmo do rebanho. Vão na onda da maré sem saber de nada.
anônimo
27/06/2020 01h10
Nada!
Você apenas pensa de maneira autônoma e enxerga o estado de fanatismo e alienação que seus vizinhos de espectro político. Do outro lado do muro, também tem maluco alienado. A sabedoria, que pode vir ou não com o tempo, te ajuda a identificar esses tipos e se isolar.
No fim do dia, você provavelmente se sentirá isolado(a) quando acordar e não conseguir mais compactuar com isso (o que provavelmente já acontece com você). Mas fique tranquila: É melhor assim. Quantidade =/= Qualidade.
anônimo
27/06/2020 01h55
Sem lógica isso aí.

Então você é uma ótima esquerdista, tá fazendo certo.
27/06/2020 20h12
A esquerda gosta dessa pose revolucionária lacradora, eles não curtem debater de forma respeitosa e sensata, querem resolver as coisas por meio da baderna, confusão e opressão.

Porém, tem uma vertente ai da "direita" que anda agindo igualzinha, espalhando fake news para se promover, indo contra a democracia, promovendo a desordem e etc...

Ser conservador é bem diferente dessa turma Bolsonarista.

Um conservador de verdade tem discernimento de certo e errado, preserva as instituições democráticas, valoriza a família, promove a ordem, respeita as opiniões diferentes, incentiva a liberdade individual, e principalmente possui o ceticismo político.

Quem adora intervencionismo estatal, leis arbitrarias, e possui políticos de estimação é a esquerda.

Esses fanáticos pelo Bolsonaro parecem aqueles chavistas bolivarianos.
27/06/2020 03h05
Puta merda.caralho. até que fim uma esquerdista sensata.
27/06/2020 03h35
Talvez você seja uma liberal e esteja seguindo a lógica da crítica pela crítica, como um liberal tipicamente faz, aplicando a dialética negativa de Theodore Adorno. Os liberais acabam fazendo isso para evitar responsabilidade ao se posicionar, apesar de isso não resolver problemas.
27/06/2020 03h37
Mama minha rola em forma de foice
anônimo
27/06/2020 20h39
Também sinto. Não é nem pelas pautas, porque eu não me sinto bem com discriminação. É porque é cada peça de gente hipócrita, irracional, com espírito de rebanho, que acabo fazendo uma generalização. Também creio que a esquerda não é a direção lógica que toma alguém que realmente pensa no que apoia. Não sei se me identifico como libertário ou liberal (não confundam com corporativista), mas é o tipo de posicionamento mais moderado que tenho conhecimento.
anônimo
27/06/2020 20h41
O único problema é que você continua sendo de esquerda.
27/06/2020 02h02
Vc nunca vai saber o que escrevi
anônimo
27/06/2020 01h58
É totalmente compreensível odiar esquerdistas independente do seu posicionamento político; A hipocrisia deles chega a ser repulsiva.
27/06/2020 01h56
Vc n gosta que as pessoas sejam igual vc talvez
anônimo
27/06/2020 01h46
Talvez vc seja liberal de esquerda
27/06/2020 01h32
Kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
27/06/2020 01h00
Eu quando vejo feminista falando que existe lésbica com pênis kkk
anônima
27/06/2020 02h08
Mas é fácil odiar esquerdista
27/06/2020 20h44
pq quem é realmente de esquerda sabe que essa galera é estúpida
27/06/2020 01h56
No fundo você não é de esquerda
27/06/2020 00h58
Talvez você seja do centro.. como eu
anônima
27/06/2020 20h22
Não sei
27/06/2020 20h45
Talvez vc é de esquerda por influências de amigos ou familiares

E na vdd vc não é realmente esquerdista
anônima
27/06/2020 01h47
Interessante.