Estava conhecendo um rapaz e saímos uma vez, e foi tudo maravilhoso.
Já na segunda vez que íamos sair, combinamos uma semana antes praticamente.
Chegando no dia, ele teve que trabalhar até umas 20:30, mas eu disse que não havia problema dele chegar tarde.
A questão foi: eu me arrumei toda e ele não veio (disse que desanimou devido ao horário).
Fiquei com muita raiva, e disse que não queria mais sair com ele.
Fiz certo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/07/2016 17h33
Ele devia ter pelo menos ter dado uma satisfação à você, né? Me pareceu um pouco falta de consideração da parte dele, não ter avisado.
Deixar os outros esperando é muito agoniante kk, eu pelo menos odeio.

Ele se mostrou ao menos arrependido por não ter dado satisfações?
Se merece segunda chance ou não, é vc que deve colocar numa balança e decidir.
anônimo
04/07/2016 17h36
Meio escroto da parte dele nao ter dito que nao iria ..
elas respondem
04/07/2016 17h38
Passei por isso essa semana anônima... Coincidência kk fiquei plantada igual uma Troxa, toda arrumada esperando o princeso me mandar uma mensagem. E ele nem se quer me avisou.
Mas então, converse direito com ele. No meu caso eu conversei com o cara, ele me pediu mil desculpas e disse que nunca faria aquilo de novo comigo, e disse muitas outras coisas. Eu gosto do cara, e percebi que ele realmente teve seus motivos, e ainda se arrependeu. E acabei dando mais uma chance. Mas é aquela coisa né, se bobear comigo de novo, to fora! Converse com ele.
anônima
04/07/2016 17h45
Tu ainda quer dar outra chance????????
04/07/2016 17h46
Já aconteceu comigo. Imprevistos ocorrem todos os dias com todas as pessoas, ngm está livre.
Das suas vezes eles se explicaram, se desculparam e como não havia motivo pra eu desconfiar, relevei e ficou tudo certo depois.
Mas no seu caso ele disse ter desanimado e com isso eu broxaria. =/
07/07/2016 14h40
Uai cadê a satisfação, que falta de consciência, se ele valer apena o que duvido, dê sim uma segunda chance, mas agora nada de melosidade e importância para ele, não estou falando para ser fria e sim realista, vai no encontro o dê atenção e tudo, mas não fique com ele nesse encontro. em se tratando de relacionamento amoroso Ame quem te ama, valoriza quem te valoriza .

Fique com Deus então converse com ele.
07/07/2016 17h23
Eu não acho 20:30 tarde pra sair. Pra mim ele está te enrolando. Eu não daria outra chance.