Falar com varias e nunca nem consiguir uma amizade com ninguem

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/06/2020 01h00
Tenta uma vc consegue
anônima
27/06/2020 01h00
Você está bêbado?
anônima
27/06/2020 01h01
Vc tem que ser rico e bonito. Principalmente rico! Essa é a verdade que não te contam.
27/06/2020 01h06
Talvez você esteja procurando demais e, no processo, deixando de aproveitar os momentos que importam. Por exemplo: você foi para uma balada e conheceu uma garota bonita, interessante e atraente e, em vez de curtir a balada e se divertir ao lado dela, muda o seu foco para um jogo de conquista e esquece de viver.
A partir do momento que você se valorizar mais conseguirá alguém.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 01h00
É pq é broxante falar com gente analfabeta.
anônimo
27/06/2020 01h02
Qual é miguelito, tu tá em choque

Relaxa, irmão.
O tempo é de quarentena, nem se socializar normalmente, tá dando.
Vai te conhecer melhor, isso em todos os sentidos.

Mas se isso tiver te afligindo mto, dá uma olhada no youtube, tm varios canais tentando ajudar homem q n consegue ter relacão com as mulheres