E eu fiquei mal, fui trocada por ela, fiquei arrasada na época, ele aprontou poucas e boas com a minha cara, achei q já tinha superado, fui stalkear e vi eles postando fotos no face, felizes e ele comentando dizendo q amava. Aquilo me doeu tanto.... alguém já passou por isso? como fizeram pra superar?

P.S: quem gosta de zoar, por favor n façam isso. Não tô bem hoje, peguem leve.

elas perguntam
6 8
eles respondem
27/06/2020 01h20
Uma vez a minha ex colocou o cara que tava comendo ela no telefone. Bem pior.
27/06/2020 01h21
Para de ficar stalkeando eles, tu só vai te sentir mal. Esquece, vira a página e segue em frente, não fique mais procurando saber sobre eles.
27/06/2020 01h22
Moça desde quando escrever "te amo" no face vale alguma coisa?
Daqui uns dias ele larga ela e aí?
27/06/2020 10h02
Não stalkeie mais, isso só vai te deixar mal.
Agora você vai ter que passar por essa dor, não seria necessário se não tivesse stalkeado. Depois que isso passar, esquece dele de vez e arranje outro ou faça outras coisas.
27/06/2020 10h04
Não vou zuar.
A melhor maneira se superar é manter um bom relacionamento social.
Seus amigos, família e novas amizades.
E também outro cara.
anônimo
27/06/2020 01h19
Se vinga dele, contrata uns caras pra tortura ele, e depois corte o pinto dele, quero vê ele ser feliz sem pinto.
elas respondem
27/06/2020 01h14
Nunca passei por isso moça aconselho você a não ficar stalkeando ele a vida segue, você tem novos objetivos na sua vida para seguir não fica pensando no passado só trás negatividade
anônima
27/06/2020 01h15
Evite ver as postagem deles, arranje outro
27/06/2020 01h21
Como a @MaryDuda disse, não perca o seu tempo vendo coisas como essa, realmente não é nem um pouco saudável, vida que segue.
anônima
27/06/2020 01h38
Um cara que trabalha cmg fez o mesmo com a ex estava com ela a MT tempo
Largou faz nem uma semana já estava falando que amava outra
Fiquei com uma do dela
Mais tenho ctz que vc e ela vai encontrar alguém que curte essas mágoas passadas esquece ele
27/06/2020 09h48
Já passei sim. Pior que a pessoa disse "eu te amo"para outra nas redes sociais no mesmo dia q me dispensou.
Fiquei triste mas dps aceitei.
Tem gnt q n tem índole. Pra q eu vou querer q um sem caráter se apaixone por mim ? Deixe ele com a pessoa lá.
27/06/2020 10h04
Esses amores de verão!
Moça, não perca seu tempo com o que passou, que sejam felizes.
Logo aparece alguém legal para você.
anônima
27/06/2020 10h06
Começa parando de stalkear o cara, você mesma não está se ajudando.
anônima
27/06/2020 01h18
A vida continua e ele merece ser feliz!