Tipo falar "Será que eu aguento vc?" , "Vc não é nem um pouco fraquinha", "Vc me dá trabalho"

E isso é bom ou ruim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/07/2016 18h06
digamos que eu tento sempre ...mencionar o lado bom ! :D
04/07/2016 19h42
Sim, temos enaltecemos e pintamos nas cores.
anônimo
04/07/2016 21h12
Não há necessidade de mentir, temos que apenas falar com cuidado as partes que não foram boas mas o problema é que poucos aceitam com tranquilidade ouvir que não faz do jeito que gosta ou que precisa melhorar, tanto homem quanto mulher. Já passei por isso com minha esposa e uma ex namorada, disse que era bom "mas" era melhor assim assim e assado, o resultado foi desastroso. Claro que não estou generalizando, pois cada pessoa é de um jeito. :)
elas respondem
04/07/2016 17h55
As mulheres tb mentem sobre desempenho do homem
anônima
04/07/2016 19h16
o.O
Será que o ex marido mentia pra mim???
kkkk