1.2K  04/07/2016 21h37

Foi nossa primeira vez juntos... e ele apagou as luzes, não sou feia, tenho um corpo bonito, sou magra com curvas, cintura marcada, bumbum arrebitado, seios pequenos, redondinhos e empinadinhos... pedi pra acender a luz, ele acendeu, mas não conseguia olhar pra mim, estava tímido, dizia baixinho que tava com muito tesão, teve que dar um tempo pra não gozar... e mesmo no final, ele não conseguia me encarar muito... Pq essa timidez toda?

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/07/2016 18h39
sei lá! essa eu não sei responder !... mas talvez realmente estava mesmo tímido... haha, é um direito que o homem também tem! ... não acho que o cara estava menosprezando o seu bumbum arrebitadinho, seios redondinhos e empinadinhos e sua cintura marcada!
anônimo
04/07/2016 18h52
Faltou vc pensar no cara.
Ele estava tímido.
O problema não era contigo.
anônimo
04/07/2016 19h03
ele deve ser timido e pode ter pensado em alguns defeitos ou limitações que ele poderia ter e acabou apagando a luz.
elas respondem
anônima
04/07/2016 18h41
Sua cara é bonita???? kkkk
brinks... ou ele é tímido, acha vc bonita demais pra ele ou sente algo por vc, meu palpite...
04/07/2016 18h42
Totalmente natural, essa timidez dele... Tem nada a ver com tua aparência. Tem homem que é assim mesmo no começo da vida sexual.
anônima
04/07/2016 18h53
É a primeia vez que vcs ficam juntos, normal bater uma insegurança.
04/07/2016 21h37
Realmente nós mulheres somos mto loucas! Hahahahahah Vc começou se justificando pq certamente passou pela sua cabeça a hipótese de o problema ser com vc. Típico comportamento feminino. Rs
Seja o que for, é com ele. Pode ser timidez, queria mto ficar com vc e na hora se sentiu pressionado a mandar bem, insegurança, sem falar que a primeira vez de um casal é sempre é truncada mesmo.
Relaxa e aguarde as cenas dos próximos capítulos. Deve ser melhor ;)
04/07/2016 21h26
Ele pode ter ficado tímido por ser a primeira vez de vocês juntos, ou ficou muito nervoso, ou ele queria se concentrar mais
Pergunte a ele
Na primeira vez pode acontecer isso mesmo, já aconteceu comigo