https://pt.wikipedia.org/wiki/Myrtle_Corbin

E ela foi esposa, mãe, empreendedora e isso numa época muito mais difícil que a nossa. Caralho, fiquei impressionado. Essa mulher é uma heroína da raça humana.

Mas quem é idolatrada hoje?

Anita ou Bruna Surfistinha...

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/06/2020 03h58
Não diria heroína da raça humana, mas sim usaria ela como um exemplo de pessoa.
Pq não diria que ela é heroína da raça humana? Pelo que vi e li, ela não fez nada pra raça humana, além de procriar.
anônima
27/06/2020 04h50
Maria Quitéria. Numa época onde o matrimônio a maternidade empreendimento doméstico era status para uma mulher. Ela lutou para salvar vidas humanas.

Anitta com menos de 30 anos é empreendedora, formada. com fundadora de ONGs inclusão para crianças. Ela salva vidas.
Essa mulher salva vidas e salvará através da sua própria história.

Essas mulheres, nos deram dignidade e salvam vidas humanas.

E muitas outras mulheres, incríveis em épocas diferentes com as mesmas adversidades. Que não são incríveis. somente por possuírem um órgão reprodutor.
anônima
27/06/2020 03h50
Não há conhecia... Achei super interessante a história dela.
27/06/2020 03h55
ela transou no lado e esquerdo e engravidou no direito, ué
27/06/2020 03h50
Psé o Brasil está perdido mesmo..
27/06/2020 22h11
Fico chocada como essas pessoas eram tratadas como "aberrações para assistir no circo", tem vários casos assim. Aliás, por que no passado havia tantas pessoas com deformidades? Será que não temos mais tantos casos como esses por causa do avanço da medicina ou por que estão escondidos? rs

Enfim... Achei triste a história dela, abandonada pelos pais. Por "sorte" teve uma pessoa que a criou e ela ainda conseguiu ter uma família.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 03h49
Quem que vai ver essas merda 4 horas da manhã?
Na verdade em horário nenhum...

Vai dormir mundiça
anônimo
27/06/2020 07h23
Que história fantástica, uma mulher guerreira...
Oq temos nos dias de hj, Anita pelada na tv, que faseeee
anônimo
27/06/2020 03h48
É fod#...
Vá dormir, Pereirão.. 4h
Quase ninguém ON a essa hora..
27/06/2020 12h45
Interessante história bicho.
anônimo
27/06/2020 21h53
O motumbo tem uma historia de vida parecida.
27/06/2020 22h20
Liberdade de expressão né.