5.06K  04/07/2016 22h55

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/07/2016 19h31
É muito bom meu. Melhor sensação. Você não pensa em nada na hora, a não ser sentir o prazer que está tendo. É uma sensação muito boa e bem forte.
04/07/2016 21h28
é a melhor sensação que você pode ter na vida!
eles respondem
anônimo
04/07/2016 21h24
Para mim a sensação é a seguinte. O momento em que estamos sentindo aquela conexão do encaixe deslisando em minha parceira, sinto uma contração que vem subindo através de meu membro, e vem crescendo, crescendo, contraindo cada músculo aos poucos e ao mesmo tempo até que, repentinamente, começo a pulsar. como se fosse uma bomba, pulsando repetidamente me levando a uma ejaculação no rítimo da pulsação. Meu corpo se contrai a cada pulso, dando a sençação de alívio e prazer, fazendo o corpo sentir como se o sangue estivesse borbulhando, por todo o corpo. Em seguida, aquela deliciosa sensação de relaxamento, o corpo fica tremulo, com isso, diminuindo a penetração até parar para sentir a sensação do quentinho gostoso dentro da mulher. Quando é muito bom os dois podem até dar uma leve colixada de uns 5 min juntos. Bem, é mais ou menos isso. rsrs
anônimo
04/07/2016 19h06
Pra mim...
É uma sensação boa. Quando o sexo está gostoso e encaixa uma posição que o pau fica mais sensível, o orgasmo é de alto nível. Ao ponto de ter que deitar um pouco pois parece até que abaixa a pressão.
Não sei se vc gosta de picanha, mas é aquela sensação ali da gordurinhax10.
anônimo
04/07/2016 22h55
no meu caso, quando ja estou perto de gozar, eu sinto um puta prazer e tento ao maximo segurar o gozo, mas quando ele vem, vem de um jeito tao bom que eu simplesmente perco as forças e so consigo sentir a pulsação do penis e nao consigo pensar em mais nada. dependendo de quem eu esteja, se eu gostar muito da pessoa e o sexo for bom, as vezes da um prazer tão grande que eu meio que perco a consciência por alguns segundos rs, mas mesmo assim, sei que o orgasmo masculino esta longe de chegar aos pés do orgasmo feminino.