Não entendo.
Depois de velha a gente é sempre deixada pra trás.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/06/2020 09h12
Ai quando o cara é fiel, é ela quem traí
27/06/2020 09h11
Não existe como saber se vai ser corna ou não, a pessoa corre esse risco porque ama e confia na outra. Aí vai depender do caráter do cônjuge.
E imagino que você criou essa pergunta pensando que homens não valem nada, se for isso, acredito que deveria repensar com quais homens você convive.

Se soubesse, a pessoa nunca iria pensar em namoro ou casamento, ela iria querer viver sozinha. A possibilidade existente é a pessoa ter uma desconfiança e insegurança em relação ao cônjuge, isso apenas demonstra que ela é insegura e desconfiada.
Também existe a possibilidade da pessoa ter traumas vindo de relaciomentos anteriores, então fica difícil dela achar que a outra pessoa não vai trair ela.
Agora, saber que vai ser traída é impossível, as possibilidades são essas que citei acima.
anônimo
27/06/2020 08h29
Quer não ser corna? Transe com seu marido sem frescuras, como dizia os antigos a mulher tem q ser uma dama na rua e uma puta na cama....
anônimo
27/06/2020 08h52
Ain nao seu
elas respondem
anônima
27/06/2020 09h03
Não tem como saber, senhorita. É um risco que a pessoa corre ao se apaixonar e enfrentar um casamento. Ambos podem ser cornos, tanto homem quanto mulher. O que vai definir os chifres durante o relacionamento é o caráter da pessoa com a qual casou. E o seu próprio caráter também, afinal, em um relacionamento... Ambos devem se doar para que haja estabilidade de sentimento.
anônima
27/06/2020 08h16
Para não ficar encalhada
27/06/2020 08h20
Pois é, kkkk
27/06/2020 08h44
" Nada que envolva homem é para sempre. " - Estelinha
Acho que as que mais te decepcionam são as que criam uma bolha em torno do homem achando que ele será perfeito.