Tipo acaba graça pra ela,tipo igual homem o tesão some.
A mulher fica louco pro homem gozar pq ela já gozou,e isso mesmo??

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/06/2020 08h49
Para mim não, quanto mais vezes gozar melhor.
27/06/2020 10h06
Não é que não queira, mas depois de gozar/orgasmo fica muito sensível e pode ser incomodo. Eu não tenho problema em continuar com a penetração, mas evito que toquem no meu clitóris depois disso. Mas eu não paro e nem diminui a minha vontade e ainda posso gozar outras vezes.
anônima
30/06/2020 12h34
Tem... eu não era assim, mas com o tempo fiquei assim...
Se eu gozo e o homem ainda fica um tempão metendo começo a rezar e tentar fazer ele gozar logo...
eles respondem
27/06/2020 09h12
Homem só se fode na transa, gozou acaba o tesão e fica mole, depois da gozada vc vai do céu pro inferno e ainda tem q ficar segurando a hora de gozar

Mulher na transa fica com tesão o tempo todo, deu uma gozada e já tá pronto pra outra, pode gozar 3 vezes seguidas e vai continuar no gás e quando goza vai do céu pro encontro de deus

Sem contar q homem tem menos tempo de prazer, acho q são um 7s pra homens e 20s pra mulheres (isso é no finalmente, na gozada)

Ser homem é tomar no cu tb mulherada hahaha
anônimo
27/06/2020 09h18
N cara, qm age assim na maioria das vezes é homem.

A mulher qndo goza, se mantém no ápice por mais tmpo q o homem, mas nunca vi nenhuma mulher pedindo pra parar. Elas ficam mais sensível ainda e talz dpois do gozo.
anônimo
27/06/2020 08h51
Ain sempre tive essa duvida
anônimo
27/06/2020 09h31
Tem sim já conheci algumas
anônimo
27/06/2020 09h53
Nunca vi
anônimo
30/06/2020 12h36
Tem mulher assim. Tem mulher que fica satisfeita com uma gozadinha (horrível, não namoraria uma pessoa assim) e tem mulher que fica sem condições físicas, fica exausta após o orgasmo (compreensível).