Vocês não acham meio paradoxal?

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/07/2016 08h39
Nós achamos que se nos entregarmos logo de primeira o cara vai vazar...
05/07/2016 11h19
Porque quando mulher quer algo sério tem a tendência a segurar.
05/07/2016 23h28
Pq acham que se fizerem sexo logo, eles não vão querer nada sério.
anônima
04/07/2016 19h15
Moço, eu me casei virgem e transava quase todos os dias com o ex...
Não tem relação nenhuma, transar de primeira e transar frequentemente num relacionamento...
Como quem espera mais tempo, pode sim transar muito mais que os outros casais.
anônima
06/07/2016 01h49
Pensa bem, as pessoas vão em balada qtas vezes na semana ou mês? 2 a 8? Se considerarmos que as moças que fazem sexo casual não fazem sempre, que é mais provável, quer dizer que elas fazem umas 2/4 ao mês, se fizerem.
Enfim, o que quero dizer com essas suposições todas é que, mesmo elas fazendo sexo na balada, acredito que façam menos que em um namoro normal.
Então se pá nem é jogo duro, apenas não querem fazer.
Não vejo sentido em uma mulher sexualmente ativa fazer jogo duro em um namoro de caso pensado.
eles respondem
06/07/2016 18h47
Porque muitos homens só namoram com mulheres que não transam fácil com ele. Pois na mente desses caras, se deu de primeira é porque não vale pra namoro/acha que é puta. Ou então dizem que é mais prazeroso quando é desafiador. Então aí eles não vão querer namorar ela. Pois muitas mulheres fazem isso. Então por isso que quando elas querem algo sério elas "se seguram" (não generalizando).
anônimo
04/07/2016 19h11
Só porque vc gosta de batata frita, vc será obrigado a comer o tempo todo?
Beijos.
anônimo
06/07/2016 09h08
Com cuspe e jeito...
anônimo
06/07/2016 18h32
Simplesmente porque elas não querem transar com vc, meu velho!