Já sim, vivia um relacionamento extremamente abusivo, todo santo dia ele vinha na minha residência saber o que estava fazendo.
Na época estava muito ruim, suspeita de tumor no cérebro, e fui parar no hospital, e justo naquele dia ele estava me traindo com a " amiguinha", que a melhor amiga dele apresentou, eu já estava desconfiada porque quando fui visitá-lo, tava todo estranho, aí ele pegou meu celular, e eu peguei o dele e vi ele chamando a menina de amor, nossa eu peguei a chave do meu carro vim embora, sem ao menos discutir, ele entro na frente do carro, a mãe dele preocupada comigo, e decidi da uma chance novamente, mas aí eu já não tava aguentando depois de 2 meses terminei, ele tento reatar, adivinha???? Ele tá com a irmã da grande amiguinha dele.
Era muito otária, comprava as coisas para ajudar, e ele fazendo isso comigo, aquele viado do krl. A 4 dias atrás ele me mandou uma mensagem dizendo que eu não ficaria com ele por ser pobre, e eu ter condições bem melhores, e hoje está com um rapaz rico, ué, tô com quem me dá atenção, e é honesto. Quando mais precisei ele me largou