A impressão que tenho é que a maioria dos homens com boas condições financeiras não ligaria de pagar as coisas para sua companheira, sendo considerado inclusive um ato de cavalheirismo e gentileza de sua parte.
No entanto, parece que a maioria das mulheres com boas condições financeiras procuram homens com condições ainda melhores do que as dela de modo que é impensável ela bancar um homem no longo prazo, já que acreditam que se for para fazer isso, é melhor ficarem sozinhas mesmo e que não merecem ficar ao lado de um "folgado", o que muitas vezes não é verdade já que todos conhecemos a realidade em que vivemos.
E você, o que você pensa a respeito?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
27/06/2020 10h58
Eu não sustento homem e nem faço questão de rachar a conta, pq eu não confio neles, eu tive um namorado q eu rachava sempre e depois descobri q ele tava com outra q me traía e fazia questão de pagar TD para ela, foi aí q parei de ser besta, hj em dia eu pago uma coisa ou outra, mas jamais TD e sempre.
Mulher não tem q sustentar homem, por exemplo comprar um TD na casa ou pagar saídas, ao qdo termina sai com uma mão na frente e outra atrás, pq não guardou dinheiro
27/06/2020 10h09
Esses tempos minha mãe andou querendo bancar o namorado e sinceramente eu briguei até com ela por causa disso.
Não precisa um bancar e ou não, cada um com seu dinheiro.
Dividir será o melhor caminho para esse bom senso.
27/06/2020 12h41
É porque desde os primórdios da humanidade o instinto e as ações do homem se baseiam em ser o provedor e protetor da comunidade e da família.
Durante o dia homem saía para caçar, a mulher ficava em casa cuidado dos filhos. E ao chegar em casa o homem trazia a caça para a mulher preparar a comida. Cabia a ele também saber usar lanças para caçar e proteger a família de animais selvagens.
Isso existe desde os tempos dos homens das cavernas.
27/06/2020 09h54
Eu acho ridículo quem se encosta no outro só pra ser sustentado, independente do gênero.
Existem casos e casos.
anônima
27/06/2020 14h30
Homem de verdade se sustenta e sustenta a família, essa é a natureza.
Homem se sente homem sendo necessário.
Agora imagina um homem que a mulher tem que sustentar ele...
Ele vai se sentir como? Um fracote mesmo.
27/06/2020 10h00
Existe casos e casos, mas no século em que estamos, está cada vez mais comum de ver mulher se sustentar sozinha, eu sou de acordo cada um ter o seu próprio sustento.
Se aproveitar é ridículo, não sustentaria homem nenhum, dependendo da situação..talvez.
anônima
27/06/2020 12h53
Nenhuma das situações é normal. Chega um momento que aquele que banca vai jogar na cara do que depende que ele paga tudo e se sentir sufocado por ter que pagar tudo.
anônima
27/06/2020 14h22
Eu quero para a minha vida alguém que não viva as minhas custas e não quero viver as custas de ninguém.

Se vc quer ir a um restaurante caro e não está afim de pagar por coisa tão cara n vai esperar q a mulher/homem pague só pq ele/a tem dinheiro.

Já me bastou um "amigo" meu q me pedinchava coisas pq eu "tinha dinheiro" e eu sou daquelas pessoas q ok n sou pobre mas nunca tive assim PlayStation e essas merdas ...chegas a casa desse mongolóide e só jogos e dps trocava de tel o tempo todo.

Não gosto de pedinchar nem comida imagina o resto e espero q n façam isso comigo
anônima
13/02/2021 14h37
Concordo mulher não deve bancar homem , isso é ser encostado
eles respondem
27/06/2020 10h04
É uma questão de cultura, machismo. Uma mulher com boas condições jamais se relacionaria com um homem com status sociais menor do que a dela, é da natureza delas, e um homem tbm, dificilmente se relacionaria com uma mulher acima dele, no máximo uma ficava e cada um pro seu lado.
anônimo
27/06/2020 10h09
Perco as contas de quantas vezes fui chamado de machista por mim mulher mimada dizendo que é obrigação do homem pagar a conta.

Aí deixa de ser machista e paga a conta.
anônimo
27/06/2020 12h50
Ficava com uma garota que me bancava, ela era mais velha e levava uma vida em um padrão muito acima do meu à época. Ela tava nem aí pra nada, queria um cara bonito, divertido e que entregasse sexo de qualidade a disposicão dela.

Um dia, por esses acasos da vida, ela perdeu tudo. Sempre me tratou como um príncipe, então, a pedi em namoro e jurei que a ajudaria a recuperar tudo o que era dela.

Até hoje ela me chama de "melhor invesrimento que fiz na vida" e tem um padrão que nem sonhava que teria.

O que quero dizer com isso? Dinheiro não é nada, ser uma boa pessoa e se relacionar com, igualmente, boas pessoas são as coisas que fazem essa porra toda valer a pena.
27/06/2020 10h07
Os homens buscam sustentar aquela mulher e ela, cuidar dos afazeres de casa e também dos filhos. Então é lógico que é mais fácil encontrar homens que sustentam as mulheres do que mulheres sustentando homens.

Também existe mais uma coisa, essas mulheres sucedidas são independentes e muitas das vezes, preferem conviver com familiares,amigos e se preocupar com trabalho. Com isso, normal que elas não queiram sustentar um homem.

O homem como provedor e ela como cuidadora do lar, explica o porque disso acontecer.

Mas aí vai depender do indivíduo que tem um relacionamento do tipo, se ele vai ser um encostado ou não, se vai se aproveitar da mulher ou homem. Isso depende muito do caráter e interesses do mesmo.
anônimo
13/02/2021 14h40
Eu não sustento mulher e nem faço questão de rachar a conta, pq eu não confio nelas, eu tive uma namorada q eu rachava sempre e depois descobri q ela tava com outro q me traía e fazia questão de pagar TD para ele, foi aí q parei de ser besta, hj em dia eu pago uma coisa ou outra, mas jamais TD e sempre.
Homem não tem q sustentar mulher, por exemplo comprar um TD na casa ou pagar saídas, ao qdo termina sai com uma mão na frente e outra atrás, pq não guardou dinheiro
anônimo
27/06/2020 14h29
Ninguém tem q bancar ninguém não, man.
Pode se dizer q há um certo costume em homem bancar mulher pq a mulher teve a liberdade cerceada por mto tmpo.
Mas hj em dia, homem e mulher podem trabalhar (infelizment n recebem o mesmo salário), e os 2 tm q se ajudar. Homem ou mulher q banca macho/fêmea tá perdendo tmpo
27/06/2020 14h31
@Odalisca me banca pq sou o novinho gostoso dela...
27/06/2020 12h53
Isso é simplesmente a natureza atuando sobre os nossos instintos mais básicos. Não temos feras atacando aí nas ruas, então o papel protetor do macho da espécie se reflete no instinto feminino não mais com apenas tamanho e força física, e sim capacidade de proteção social pra ela e pros eventuais filhos. Não é ciência de foguetes, é bem fácil entender.
13/02/2021 14h35
Sim, mulheres são hipócritas.