1.18K  20/11/2014 04h12

De um modo geral qual a opinião de vocês em relação a este meio de comunicação?

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/07/2014 15h19
Eu assisto muito Nat Geo Wild, inclusive estou vendo agora rs ... Gosto muito de aprender sobre a vida animal e outras coisas relacionadas..
Fora isso, assisto National Geographic, qualquer canal de filmes, e uma parte do Domingo Espetacular.

Eu simplesmente detesto Marcelo Rezende, Datena, Novelas, BBB, A Fazenda, Domingo Show e coisas parecidas.. Nada disso deveria existir. Não trazem nada de útil.
24/07/2014 20h34
Acredito que a mídia seja um meio de comunicação muito importante.
É verdade que no Brasil a programação esteja péssima, mas isso também acontece em outros países.
Se atualmente a TV possui uma programação estúpida é porque o povo brasileiro está estúpido, a TV jamais transmitiria uma programação que não agradasse a maioria pois ela precisa de audiência e dinheiro para sobreviver, BBB e tantos outros programas que considero péssimos ainda são de grande atração para a maioria, é infeliz mas é verdadeiro.

Para que a TV melhore basta que o povo passe a gostar de coisas melhores, temos ótimas redes de televisão como GNT, TV Cultura, TV Câmara e TV Senado que possuem ótima programação e ninguém assiste, não se pode reclamar que as emissoras maiores não transmitam coisa boa porque é porcaria que agrada o povo mesmo.
Particularmente eu não assisto, gasto grande parte de minha vida na internet mesmo, o que é péssimo.
24/07/2014 21h03
Quase não assisto TV, a programação de hoje não agrada nem um pouco.
25/07/2014 03h29
Se dependesse de televisão eu estaria ferrado, pois raramente paro para assistir a algum pedaço de noticiario.
anônimo
24/07/2014 18h45
Depende!, por ex : Hoje em dia eu só assisto TV para acompanhar o noticiário, gosto de filmes, internet é bom para trabalho, lazer, informação e etc.. Pra mim traz sim!.. Claro que também existem muitas porcarias né, mas nós não somos obrg a assistir!...Então, desligo quando algo não presta!!
18/10/2014 00h39
Cara eu assistia muita TV, mas nem assisto mais, eu assistia canais abertos, ai depois passei pra sky mas hoje em dia nem canais fechados que geralmente tem um conteúdo legal eu vejo mais, Tirei a TV da minha vida.

Mesmo que passe muita besteira na TV aberta você só absorve coisas ruins tendo cabeça fraca...
Eu só absorvo ou tento absorver as coisas boas ou que trarão algo de bom no meu futuro...

Ah, sim é um meio de comunicação bem importante, mesmo que tenha muitas bobagens ( a maioria ) tem coisas boas também, Jornal apesar de eu não assistir é bom...
anônimo
24/07/2014 18h56
Jornal: para mim o melhor que tem é o Jornal da Globo.
Humor: Pânico é um programa bom aos domingos, está melhor que Fantástico.

De modo geral, não sou um grande fã de televisão. Busco meu conteúdo em outras plataformas, como o YouTube e o Netflix por exemplo.
anônimo
18/10/2014 17h38
Grande parte dessa mídia atual não faz bem. A mídia agora está manipuladora, querendo desconstruir valores éticos e morais que fazem uma sociedade melhor... Eu parei de ficar grudado na TV depois que acabaram os desenhos animados que eram bons na época e os telejornais que realmente eram compromissados coma a verdade e a imparcialidade.
26/10/2014 10h24
também sou crítico em relação a ela e seletivo no que vejo e ouço, só que para isso é preciso distinguir a realidade da ilusão.
20/11/2014 04h12
Não absorvo nada da mídia ! Tenho muito apreço à minha sanidade.
elas respondem
24/07/2014 19h20
Eu ñ asssito + TV , ela aliena mto, acho perca de tempo, pq só mostra desgraças e programinhas bobos de fofoca.
18/10/2014 02h00
A mídia é manipuladora,essa é minha opinião,incuti em nós o que querem,cabe a nós absorvermos ou não,não absorvo,não generalizo,mas em sua maioria é manipuladora.Credo.
18/10/2014 21h18
A mídia é estrategista, manipuladora; induz a população a seguir normas sociais por ela estabelecida, influencia tanto para o bem como para o mal em vários aspectos. A programação está um caos, porém a culpa é de grande parte da sociedade que aprova e perdem seu tempo dando audiência as emissoras...o jeito é saber utilizar de modo mais ético e consciente.