É impressionante como em plena pandemia, crise de desemprego, muita gente se recusa a trabalhar neste setor. Logo diz que não aguenta. É um serviço como outro qualquer. Todo mundo valoriza seu emprego, mas no Call Center isso é diferente. As coisas grande parte das vezes se desleixam, não levam a sério. Eu fiquei pasmo com a postura das pessoas que trabalham em escritório quando fui trabalhar na área administrativa pela primeira vez. Tem gente que faz até menos de uma hora de almoço pra entregar o serviço. Em call center NUNCA que alguém deixa de tirar uma pausa pra atender a demanda de ligações. Outro exemplo, muita gente se diz "adorar" lidar com pessoas, mas logo diz que não ficaria 1 minuto em call center. Por quê? Se telemarketing é lidar com pessoas. Dizem que enfrentam qualquer desafio na sua vida profissional, mas não coloca os pés em empresa de call center.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/06/2020 11h15
Você sabe o que faz um operador de telemarketing? Se soubesse de verdade não vinha escrever tanta merda. Você mesmo não aguentaria ficar nem meia hora neste trabalho.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 21h36
Por causa das empresas covardes que usam os operadores para serem os judas e levarem na cabeça pela incompetência e as falcatruas da empresa.
27/06/2020 11h08
Não que o trabalho seja ruim, mas a pessoa tem que ter paciência e sangue frio, ficar ligando de casa em casa realmente não é fácil, tem pessoas que xingam e você não pode xingar de volta, se xingar perde o emprego e ainda tem que ter lábia e fazer a pessoa pagar o que deve, tem uns que não pagam e aguentar xingamentos e ficar calado realmente não é fácil.
anônimo
27/06/2020 11h11
Trabalho pra louco
27/06/2020 11h05
Negócio é ter um salário...pelo menos pra começar...
anônimo
18/03/2021 21h25
Tem alguns que são muitos chatos. A maioria são apenas pessoas trabalhando.