1.01K  28/06/2020 20h26

Qual o problema em se envolver, é tão ruim assim ?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
27/06/2020 11h12
Por que namorar não vale mais a pena.
27/06/2020 11h34
Atualmente as gurias saem dando de graça e de cara, os caras se aproveitam. Mas as mulheres foram "libertadas" do "patriarcado", né?
27/06/2020 11h13
Vai de cada um, uns querem somente sexo, outros querem relacionamento sério.
anônimo
27/06/2020 11h12
Uma coisa não elimina a outra. Acontece que muita gente fica numa expectativa de se envolver rapidamente.
27/06/2020 11h11
Acho que o problema não é a questão de se envolver exatamente. O problema é a visão de quem vê o sexo com um peso negativo. Querendo ou não, vai demorar muito pro sexo deixar de ser tabu.

Acho que os homens vem a sexualidade feminina de maneira negativa algumas vezes, só que as mulheres também acabam vendo a sexualidade masculina de maneira negativa.

Eu respeito quem não quer se envolver, no caso das mulheres, mas falta de envolvimento não é a minha praia.
27/06/2020 12h29
Como se as mulheres quisesse algo sério.
Se os homens estão em vários relacionamentos casuais, é porque tem várias mulheres para esse tipo de relacionamento.
27/06/2020 12h45
Vc falar o pensamento "pra me amarrar com uma, se tem tantas disponíveis por aí".
anônimo
27/06/2020 11h30
De onde vc tirou esses dados?

N dá pra ninguém generalizar homem e mulher, a pessoa teria q ter conhecido tdos do Brasil ou do mundo, o que é impossível.

Pessoal tem mania de generalizar baseado nas experiências negativas que teve.
anônimo
27/06/2020 12h18
Hormônios que fazem ter essa vontade. Infelizmente a natureza nós fez assim propícios à pecar e ir pro inferno
anônimo
28/06/2020 20h22
A maioria das mulheres hoje em dia são muito rodadas e/ou fizeram muita putaria. Sem falar que escondem o passado, não dá para confiar. Isso desanima de ter um relacionamento sério. Prefiro ser só ficante mesmo, assim não corro o risco de ter um relacionamento com uma mina que já ficou de quatro pra trocentos homens.
27/06/2020 11h14
Homem é uma máquina sexual.
anônimo
27/06/2020 11h56
Não namoro mais, pelo menos não tão cedo. Perdi muita oportunidades por causa de namoro.
27/06/2020 11h51
A oferta de sexo está muito abundante, logo as pessoas (homens) estarão dispostos a "pagar" um valor relativamente menor pelo sexo.

Envolver-se implica em custos mais altos e grande responsabilidade. Se você considerar que uma ficante pode cumprir ocasionalmente o papel de apoiadora e psicológa (mesmo que o "serviço" seja de qualidade relativamente inferior), além de fornecer sexo, o custo-benefício de uma série de relações "descompromissadas" pode superar consideravelmente o de uma relação séria com a possibilidade futura de casamento, ter filhos, formar uma família, etc.
27/06/2020 11h25
Querem um prazer momentâneo. Buscam se divertir e curtir, logo o sexo se torna uma forma de diversão.

Existem casos onde o cara quer viver sozinho, ter uma estabilidade financeira e aproveitar a vida com festas e etc, então natural que nesses casos queira apenas sexo.

Existem outros que se decepcionaram com relacionamentos e então, para compensar e curtir, buscam o sexo casual.

"Qual o problema de se envolver, é tão ruim assim?"
Bem, alguns não querem se envolver para não ter que conviver com uma mulher. O que vejo é que muitas pessoas estão buscando a solidão, então natural que queiram apenas sexo e sem envolvimento emocional. Também existem casos onde alguns homens sofrem com traumas de relaciomentos anteriores, então não conseguem confiar e nem se envolver com uma mulher.

Só acho errado não ser sincero com a mulher e não dizer pra ela que apenas quer sexo, isso é bem errado. Mas vejo que alguns homens tem medo de dizer para ela isso, pensam que ela vai esquecer dele e assim, não vão alcançar esse objetivo. Então, esses mesmos buscam conquistar a confiança e afeto dela para conseguir a buceta dela, isso é bem errado mas acontece por falta de sinceridade da parte desses homens.
27/06/2020 11h15
ter sentimentos é bom,mas sexo é muito gostoso. Não dá pra um homem ficar com uma mulher só por sentimentos.
elas respondem
anônima
27/06/2020 11h27
Tem homens e homens. Conheço uns que sofrem, porquê querem um amor e só encontram mulheres que não querem nada sério. É a vida.
anônima
27/06/2020 11h19
Porque o homem vai "se envolver" apenas com uma, se tem tanta mulher desesperada e gostosa dando a buceta de graça??? Ainda mais se o cara está naquela fase de querer apenas se divertir, comendo uma buceta diferente todo o dia. E assim ele vai vivendo e se divertindo, até encontrar "aquela mulher especial" por quem vai se apaixonar e se envolver.
27/06/2020 12h26
Homem é tudo cafajeste. Sempre dão um jeito de enrolar.
anônima
27/06/2020 12h43
Porque eles são apáticos.
anônima
27/06/2020 11h26
Simples! Nós oferecemos sexo e eles dinheiro!
28/06/2020 20h26
Cara, você tem que pôr na sua cabecinha de mulher sentimental que Homem mesmo foi feito pra reproduzir e se sentir paquerado no em uma atração sexual, se fosse no meu caso que sou totalmente evoluída em questão de sexo casual pra relacionamento eu diria que não seria fácil assim até porque não é com qualquer pessoa que quero, tem momentos de diversão e tem momentos de responsabilidade. Você já foi casada e já passou por problema? Você nem tem ideia do quanto é difícil nos tempos de hoje manter o relacionamento e principalmente com homem que não tá nem aí. É preciso ter muita cautela em questão disso. Aproveita tua vida pq enquanto você viver em uma vida de inferno com uma pessoa dentro de casa em um relacionamento você um dia nem fará questão mais disso.
28/06/2020 20h26
Nem sempre