Descobrindo novas habilidades, fazendo as coisas para te agradar e não agradar os outros. Geralmente quem tem carência afetiva quer chamar atenção fazendo coisas estúpidas ou necessita agradar mto os outros mais do que a si mesmo.
anônima
27/06/2020 12h32
Não sei

As pessoas falam q eu sou fria
E agr ando a ficar carente...

Mas uma das regras para isso n acontecer é n ver filmes de romance todos melosos ou casais q vc acha q queria ter um relacionamento assim

Esse tipo de filmes é uma das coisas q o faz carente
Ou casais próximos ou pessoas tp casais de Instagram e assim
eles respondem
27/06/2020 12h30
Ocupando seu tempo livre com hobbies é uma boa
27/06/2020 12h32
Em qual sentido?
27/06/2020 12h36
Cuidando de animais, dando atenção para eles.
Também fazendo coisas que você gosta, hobbies, desenhando, pintando, escrevendo e etc. Faça coisas para manter a sua mente ocupada, isso vai te ajudar bastante.

E claro, busque o carinho da sua família e de pessoas próximas, de amigos principalmente.
anônimo
27/06/2020 12h37
Desenvolva uma habilidade ao limite. Colocará tanta energia nisso e ficará tão feliz consigo mesmo que essa necessidade se tornara cada vez menor.

Se possível, procure ajuda profissional, principalmente um psiquiatra. Um inibidor de recaptação da serotonina certamente irá ajudar.