Já li em vários lugares que o homem tem o instinto de "caçador" isso faz com que ele goste mais do processo de conquistar uma mulher.
Seria essa causa de depois ficarem ignorantes?

elas perguntam
8 0
eles respondem
27/06/2020 11h36
outra pergunta dificil isso varia de homem pra homem, eu por exemplo não gosto de perder tempo conquistando a mulher, se é pra ser que seja logo.
anônimo
27/06/2020 11h34
Desver
anônimo
27/06/2020 11h35
Se a mulher for aquela garota que mexe com a gente não tem como ficar "ignorante" depois.
anônimo
27/06/2020 11h38
Se a mulher for a que deixa a conquista legal, pq tem umas q mesmo querendo ficar com o cara nem da corda pra conversa, o cara vai puxar papo com a mina e parece q ela é uma parede, a mina n faz um pergunta, n pergunta nada sobre o cara, só vai respondendo e foda se a opinião sua
anônimo
27/06/2020 11h45
Sai fora com instinto, não sou animal, basta marcar horário com a puta.
27/06/2020 11h51
Há uma diferença entre um jogo sadio e cu doce. Não gostamos de cu doce. Brincar, flertar e provocar é maneiro, faz parte da "caça". E existe uma linha fina entre estas duas coisas.
anônimo
27/06/2020 12h13
Não gosto.
anônimo
27/06/2020 12h16
se a mina for cu doce não.

agora é bom demais se apaixonar e conquistar alguem