As respostas aqui costumam ser, em grande parte, moralmente corretas e socialmente aceitas como se todos fossem seres exemplares e maduros. No entanto, se você olhar a realidade a sua volta, são raras as pessoas que são assim de fato. O elaele é o reduto das pessoas evoluídas ou há muita hipocrisia no que as pessoas dizem?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
27/06/2020 11h46
ElaEle me parece o reduto das pessoas retardadas, porém só ir no PV uns minutinhos e tu já vê que boa parte dos discursos mudam. Conforme o tempo passa e a galera se solta, daí é só putaria mesmo.
anônimo
27/06/2020 11h46
Olha, eu realmente sou muito certinho.
Minha criação foi assim e sempre segui valores corretos.

Queria falar o contrário, mas vejo muita gente moralista que fazem exatamente o contrário. Ou que as lições delas só servem pros outros, não cabem a elas.

Acho que as rede sociais ajudaram a aumentar esse mal, todo mundo quer aparentar sempre uma imagem positiva da sua pessoa, o q nem sempre condiz com a realidade.

Mas enfim, só dá pra gnt conhecer as pessoas no dia a dia pra ver ser as palavras dela no mundo digital valem também no mundo real.
anônimo
27/06/2020 12h02
A hipocrisia rola solta não só aqui mas na internet de um modo geral mas é isso que a ditadura do politicamente correto faz, ninguém mais diz a verdade só querem bancar o bom samaritano principalmente mulher
anônimo
27/06/2020 11h48
Provavelmente não.
27/06/2020 12h11
Sério então estou acessando um site diferente de vc. Todo dia tem pessoas se escondem atrás do anonimato para descontar suas frustrações. E perguntas sobre tamanho de pau e cor de vagina.
anônimo
27/06/2020 12h23
Eu pelo menos sou exatamente como eu digo que sou, e sempre fui assim. Nunca gostei de "faça o que eu digo, não faça o que eu faço". Mas tenho consciência que, na verdade, a maioria das pessoas não é assim.

Achei sua pergunta estranha, porque vejo aqui muitas pessoas furiosas descontando suas frustrações umas nas outras aqui, inclusive em inocentes. Eu penso que na vida pessoal essas pessoas são mais contidas
anônimo
27/06/2020 11h51
Olha, eu ajudo alguns sobre sexo, mais eu nunca transei, respondo pq fiz algumas pesquisas e dizem que daquele jeito funciona
tem muita coisa que eu não faço
27/06/2020 12h03
É impossível ter idéia disso, não conheço os users pessoalmente e nem mesmo os problemas dos mesmos.

Agora, sempre tenho uma coisa em mente. Existem algumas pessoas que confiamos para dizer certas coisas, outras não confiamos para dizer tais coisas. Com esse site não seria diferente, acredito que criamos imagens de quem os users são. Isso é normal, mas não podemos esperar muito dos users,essas imagens podem ser ilusões.

Por isso que até disse aqui no site, não pensem que sou muito maduro. Isso pode fazer muitos se iludirem com uma imagem falsa de quem eu sou e depois, ficarem impressionados e se decepcionarem.
anônimo
27/06/2020 12h13
Sim, eu estou seguindo a filosofia dos mgtows a uns meses e estou achando legal, estou até em grupos de whatsap e fb
elas respondem
anônima
27/06/2020 11h41
Eu sempre demonstro que sou um lixo, nas minhas respostas, já pra não ter muita diferença da vida real.