Marquei de sair com um cara na última quinta. Mandei mensagem na quarta, perguntando se ele queria escolher a lingerie que eu iria usar (pra apimentar a relação), ele apenas visualizou. Na quinta mandei mensagem perguntando se havia acontecido alguma coisa, ele nem visualizou. Ficou online e etc. Devo ir atrás, mandar alguma coisa? Se sim, o que devo mandar. (Por favor, não sejam ignorantes, eu estou mal por conta disso e queria um auxílio)

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
27/06/2020 11h53
Ih, gata. Ele já desanimou.
27/06/2020 12h00
Você não teve mandar nada esqueci e siga em frente.
27/06/2020 12h17
Esquece ele, apague as conversas, os contatos, e siga a vida
anônimo
27/06/2020 12h19
Que pena dessas mulheres, que fazem de tudo pra agradar o cara, dão de graça, o cara recusa, caga pra elas e elas ainda querem correr atrás, que carência de macho e desespero, faltou o amor próprio aí, triste.

Deve é tomar vergonha na cara e parar de ser trouxa, eu já falo a real pra você acordar pra vida, não sou de passar a mão na cabeça de mulher que se humilha por causa de homem.
27/06/2020 12h12
Não está afim de você.
Sai fora, perda de tempo, esse tipo de gente é tóxica, desgastante ficar se relacionando com gente assim.
anônimo
27/06/2020 12h05
Some desse cara, deve ser baitola, nunca q uma mina pediu pra eu escolher lengerie dela, o babaca tem sorte, mais não sabe aproveitar
27/06/2020 12h58
Ixi... Ele perdeu a chance kkk.
Minha colega, esquece isso e bola pra frente. Pro cara te fazer essa desfeita sem nem falar nada é pq ele não tá nem aí pra vc
27/06/2020 12h13
Esquece dele bicho, ele não tá te dando a atenção que você quer. Se ele não te dá atenção, ele não está interessado em você. Sendo que ele não tá interessado, esquece dele e procure outro. Talvez ele venha correndo atrás de ti, espero que não dê bola viu.
27/06/2020 11h56
O que não fazer né?

Não corra atrás dele.
anônimo
27/06/2020 12h19
Oie , não deve mandar nada.vc mostrando qui quer fazer o melhor para o cara,o cara some,muita sorte dele que pena q jogo fora a oportunidade.poderia escolher aquela lingerie sexy q vc tem,só pra ele,mais já era...bola pra frente
anônimo
27/06/2020 12h19
Pô Zarinha, se tu se permite esse nível de intimidade com a pessoa e ela faz pouco caso, procure outro que te valorize mais.

Por sinal, gostei do comportamento, mantenha esse tipo de afinidade com quem você se relaciona intimamente, mas só quem realmente valer a pena.

*P.S.: tá furando a quarentena, né sacana.
27/06/2020 12h29
Poxa, se fosse comigo...
anônimo
27/06/2020 12h20
Acho melhor não fazer nada
27/06/2020 12h09
Nossa o cara tem sorte e ainda não aproveita não valoriza, nunca uma mulher me perguntou que lingerie eu queria que ela usasse, que cara idiota, na boa se ele continuar assim não mande mais, não procura mais. Mas caso ainda queria pergunta a ele se ele vai querer ou não.
Espero ter ajudado
anônimo
27/06/2020 11h52
Escolha você mesmo a lingerie... E apresse o sujeito.
anônimo
27/06/2020 12h47
Vcs já tinham saído antes? Era primeira vez?
elas respondem
27/06/2020 12h23
putz... te deu um bolo e nem arrumou desculpa esfarrapada kkk esse ta 100% nem aí mesmo
anônima
27/06/2020 11h55
O que fazer? Nada.
Ele não está mais interessado em você. Então não mande nenhuma mensagem e se caso ele mandar alguma desculpa esfarrapada, ignore.
27/06/2020 12h11
Não vá atrás, não se rebaixe. Você já mandou mensagem. Agora é a vez dele falar alguma coisa.
27/06/2020 12h17
Eu já teria bloqueado, se ele realmente quisesse sair com vc ele teria respondido. Vida que segue!
27/06/2020 13h41
Poxa moça! Sai fora, esquece. Ele nao quer saber de ti ! Tu foi um estepe, nao tinha outra melhorzinha e ele marcou mas agora deve ter aparecido outra mais interessante ou algo assim e ele nao quer saber!
Agora um cara desse é muito FDP, nem pra falar um migué!
Porem se vc quiser mesmo se humilhar, pode continuar tentando ! Mas ai pela mor neh... nao vai poder reclamar depois!
anônima
27/06/2020 12h20
Não mande mais mensagens...
Deve está interessado em outra nesse momento... Esse cara é um trouxa! Procure um que te valorize amiga.
27/06/2020 12h18
O esqueça vai ser melhor pra você, provavelmente o cara nem merecia todo o seu comprometimento e nem ao menos que estivesse preocupada com isso .
Não deve ir atrás dele , tem que mostrar que não se contenta com pouco e que o seu sumiço só provou o quanto ele não valeria o seu tempo e nem palavras gastas , com esse tal sujeito.
Se ele reaparecer , não responda mensagens e não retorne ligações , deixe ele no esquecimento.
27/06/2020 11h53
O que você deve fazer: Nada!
Tá na cara que não compensa.
27/06/2020 12h24
Ele não está interessado. É simples. Ele deve ter muita opção. Na próxima seja mais criteriosa. Você é bonita, não precisa de homem bosta. Ignore. Se ele vier fazer a pêssega finge demência e mete um vácuo. Tem muito homem bacana por aí que te dará valor ;)
anônima
27/06/2020 12h13
Ele não se interessa por vc. Deve ter outra mais linda na jogada!