Para qm entende, joguei esses dias, apareceu na carta q haverá um falecimento, pode ser familiar, pessoa conhecida.

Hj um amigo me falou q o tio dele morreu, mas não entra né? Pq eu não conheço.

Cachorro tb vale? Tô com medo de castrar minha cachorrinha e ela ter reação a anestesia, e morrer

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/06/2020 12h05
As cartas não mostram percas e nem mortes, tudo renasce, então voce deve ter interpretado de maneira equivocada.

Voce jogou o baralho de Marseille?

Eu sou cigano, talvez consiga te ajudar.
anônimo
27/06/2020 12h14
Seu nome é Bruna?
anônimo
27/06/2020 12h24
Quero comprar um Tarot e começar a jogar pra pessoa, tocar a Astronomia (Coffin Dance) ou colocar os negão pra dançar com o caixão sempre que a carta da morte sair para um DESAFORTUNADO.
elas respondem
anônima
27/06/2020 14h14
Dei uma olhada nas suas respostas. Moça, depende muito do restante das cartas que saíram juntas com o arcano da Morte, depende também do método do jogo que foi utilizado.

Mas que eu saiba, se saiu o arcano do Sol junto com o arcano da Morte, é um resultado positivo. Claro, depende muito da posição dessas cartas e do restante das cartas que saíram, mas se essas duas estavam próximas, não tem nada a ver com falecimento, e sim, com mudanças e transformações positivas, bastante positivas. A carta do Sol é o segundo arcano mais positivo do tarot, na minha concepção. Mas é como eu disse, não tem como dar um resultado assertivo se não souber o método do jogo e a posição do restante das cartas.

A carta da Morte só vai significar falecimento se vier acompanhada de um arcano negativo e até mesmo específico, há diversas possibilidades. Creio que o tarot não vá dar a resposta em si, mas o que dá a síntese do que saiu no jogo é quem está tirando as cartas pra ti... A pessoa utiliza a intuição pra interpretar o que é dito. Pelo que foi dito, você fez a consulta por vídeo chamada... Não creio que seja algo que funcione, hahaha. Da próxima vez, tente ir em uma cartomante pessoalmente, até mesmo pra ela sentir sua energia, pois isso influencia bastante no resultado da tiragem das cartas.

Bom sábado.
anônima
27/06/2020 12h12
Eu penso q se diz q pode morrer e tal

Pode ser um animal e com certeza esse tio do seu amigo n deve ser...visto q VC n o conhece a n ser q vc tenha q cuidar desse amigo(se for íntimo) pela morte.

Não sei de tarot só estou a supor...
Devia n castrar a sua cadela por precaução
anônima
27/06/2020 12h20
Acho que se apareceu carta mostrando falecimento na família, seria melhor adiar a castração da sua cachorra, eu não arriscaria de forma alguma!!