nem todos os homens são assim tem alguns que são educados e cavalheiros por natureza mas tem alguns que só fazem isso quando a mulher é bonita.Já percebi que tem uns que só são gentis com mulheres que eles acham bonitas e com as que eles acham feias eles nem são educados e gentis.Eu já passei por isso de um homem oferecer pra ficar com a bolsa em um ônibus lotado ou oferecer lugar pra moça sentar mas comigo o homem não fez isso foi lá e fez com outra.Já percebi que os homens não costumam ser gentis comigo e acho que isso se deve pela minha aparência.

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/07/2016 20h34
Se vc for aquela moça q fica com a cara fechada pra todo mundo, ai ninguem sera gentil com vc...reflita
04/07/2016 20h33
Olha, sendo sincero, tem muitos que fazem isso sim.
Já oferecem ajuda, pensando em desenvolver uma conversa ou simplesmente chamara a atenção da mulher que ele achou atraente.

E acabam também não fazendo isso com as mulheres que não acham atraentes, justamente pra elas não pensarem que eles estão dando mole pra elas kk

Mas tem certeza que é isso que ocorre com vc?
As vezes temos uma percepção errada das coisas também.
Pelo visto vc se acha feia, e isso pode fazer com que vc tenha uma percepção distorcida do que anda acontecendo.
anônimo
04/07/2016 20h38
Tento ser gentil com todo tipo de mulher! ... é fato que uma mulher bonita e cheirosa, sempre será mais apreciada, mas as tratativas no dia-a-dia sao iguais
elas respondem
04/07/2016 20h37
Se ame flor sempre
anônima
04/07/2016 20h28
Ou sua aparência não atrai esses que te tratam mal ou vc tem fama de ser beeeeem chata e eles pensam que vc nunca vai corresponder a gentileza.
Concordo que a maioria dos homens só são gentis qdo acham a mulher bonita ou vão conseguir algo em troca. E acho que isso também se aplica para mulheres.