Hoje estou mal e sem vontade de fazer nada, numa tristeza profunda e sentindo um vazio desgraçado. Tá foda viver assim!

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
27/06/2020 12h16
Vou parecer clichê

Comer
Ver series e filmes mas tp diferentes e com perspectivas de amor próprio (de preferência n profundos de mais para vc n ficar a sentir um lixo)
Tentar começar ou recomeçar um hobby... exemplo desenhar, criar um blog sobre algo que você ame ect.

Acho q isso de "encontrar um amor para esquecer outro" n é uma boa opção especialmente pq vc vai acabar por n superar totalmente e dar instabilidade a si e aos outros. E pode se ferrar de novo
anônima
27/06/2020 12h17
O que nos resta é continuar nossas vidas na medida do possível e que logo, logo outra pessoa vai surgir em nossas vidas e ela saberá dar valor.
27/06/2020 12h17
não tem muito o que fazer, tu tem que viver o sofrimento até perceber efetivamente que não há mais sentido nele
27/06/2020 12h25
Beber cachaça
anônima
27/06/2020 13h07
Fazer coisas pra te distrair, como por exemplo, cuidar da casa, do trabalho, ganhar forças com o trabalho. E dar chance para um outro amor
anônima
27/06/2020 13h11
Eu procurei pessoas novas para conversar, é sempre bom!
anônima
27/06/2020 13h12
Entender que a tristeza é causada pela imagem q vc criou dela na sua cabeça. Ngm deveria se apaixonar por gnt que não corresponde. Entenda q vc merece mais q isso e q existem APENAS milhões de mulheres lindas no mundo, esqueça ela.
anônima
27/06/2020 13h15
Pensar em outras coisas, sair (se possível) para distrair a mente, conversar com outras pessoas, fazer terapia, assistir filmes, comer, ler... Só não pode ficar nessa tristeza por causa de uma paixão que só foi existente da sua parte.
eles respondem
27/06/2020 12h17
É a mesma?
Se sim, não tenho como ajudar quem não quer ajuda...
27/06/2020 12h17
Seguir em frente
27/06/2020 12h18
Sentar e chorar. Depois continue sua vida pois isso passa
anônimo
27/06/2020 12h19
Esquecer os problemas não fazendo nada, não pensando em coisa alguma...
27/06/2020 13h12
Passar por essa tristeza e depois, parar de reclamar das mesmas coisas.

Bicho, segue a vida como ela é e pare de se perturbar com esses assuntos.