Vejo várias pessoas aqui fazendo perguntas sobre preferência de altura, tamanho de rola, buceta, peito e bunda. Vocês são mesmo complexados, inseguros e obcecados com isso ou é só meme?

eles perguntam
5 10
elas respondem
27/06/2020 13h08
Não sou. Tem algumas coisinhas no meu corpo que acho que podiam ser melhores, mas nada que me impeça de viver.
27/06/2020 12h23
Tem um monte de obcecado mesmo kk
Sla, sempre tem alguém que acha lindo/gosta/não se importa com oq a gente acha um defeito.
27/06/2020 13h25
Não consigo ficar ditando regra de: quero um homem alto, c o pau de tal tamanho etc. me poupe
anônima
27/06/2020 12h22
Tem gente q é mm inseguro
E dps tem as pessoas que fazem meme

Eu não preciso de perguntar aos outros para ficar insegura ou não ficar...basta eu não gostar q já me sinto insegura cmg mesma(e não não é na cor da ppk)
anônima
27/06/2020 13h36
Nem todos são assim, vc é novo aqui ainda, é normal ter dúvidas
eles respondem
27/06/2020 12h34
Pergunta de tamanho de rola pode ter certeza que é coisa de adolescente.
27/06/2020 12h40
A questão do tamanho do pênis tem razões freudianas, é muito mais complexa. Já o resto tem a ver com atratividade sexual básica: seios aumentados é um sinal biológico de maturidade sexual, certo? Por isso o instinto do homem de achá-los atraente. Altura, por outro lado, indica maior capacidade de resistência física em uma situação de emergência. Por isso o instinto da mulher em gostar mais de homens maiores que elas. O resto é infinito, um entrelaçado desses instintos e referências e costumes culturais.
27/06/2020 12h19
É uma curiosidade e dúvida de muitas pessoas bicho, normal que apareça várias perguntas sobre esses assuntos.

As pessoas buscam saber se a altura, bunda, cor da buceta e etc é o que o sexo oposto busca e quer, então normal que tenha várias perguntas sobre esses mesmos assuntos.

Claro que são inseguranças, o jeito é essas pessoas se aceitarem como são e entenderem que podem ser atraentes mesmo sendo baixinho e etc.
anônimo
27/06/2020 12h37
É porque o site possui uma proporção muito alta de pessoas virgens, que imaginam o sexo como um bicho de sete cabeças que ele não é. A maioria é adolescente
27/06/2020 12h44
Sim, obcecados e inseguros.
Eu mesmo, nunca entendi pq os caras ficam de tanto mimimi por causa do tamanho do pau.
anônimo
27/06/2020 13h22
Na vdd esses anônimos não são só adolescentes
são jovens adultos e adultos tbm
isso é algo normal, visto que muitas mulheres aqui falam que tamanho importa e tal
eu conheço pessoas aqui que não se preocupa pq já é grande sabe. mais essas pessoas que tem pau grande, se preocupa com o desempenho ai fica naquilo sabe. uns sofrem por não ter nada, já outros por ter e não saber usar.
As pessoas tem que aprender que sexo não é só um pênis, ou a cor de uma vagina e tal
e muito mais que isso
27/06/2020 12h14
Não tenho isso.

Deve ser pq sou alto e pauzudo, perco meu tempo estudando.

Tipo to escrevendo um livro
27/06/2020 12h15
Não tenho isso...
anônimo
27/06/2020 13h15
tenha 10 centímetros de pau igual um cara que queria se matar aqui e descubra
27/06/2020 13h34
É que as mulheres veem na mídia garotas perfeitas (seja muito magra, ou muito peituda, ou com um beiço gigante, ou cabelos enormes, etc) e percebe que os caras curtem. Daí, elas acabam se comparando e ficam inseguras com certos aspectos...

E para os homens é o mesmo problema. No nosso caso é até pior, pq nós somos muito mais visuais do que a média das mulheres, então a gente acaba dando muito mais ênfase em tamanho de pinto, músculos, altura, etc, pq na nossa visão isso "deve ser muito importante pra mulher".